Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sem wifi após atualização do windows 8 para 8.1


Posts recomendados

Estou com muita dificuldade, ja pesquisei e tentei consertar de diversas maneiras... 
o problema é o seguinte atualizei o windows para 8.1 e após todo o processo nao consigo usar o Wifi não aparece opção de ligar ou desligar, nem ativar adaptador wifi e o gerenciador de dispositivos nao mostra a placa wireless

 

notebook Lenovo

placa.png

Sem título.png

wifi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basico: utiliza uma internet a cabo, com modem wifi, e este conectado ao pc/notebook com cabo de rede rj45 para conectar a internet ?

 

Se a resposta for sim, o wifi deverah ser detectado por todos os aparelhos com esta tecnologia, como tablets, celulars e outros, mediante o scanner do sinal wifi por estes equipamentos. Apos encontrado o sinal, a conexao é completa a apos a paridade entre os aparelhos (o mesmo serve para bluetooth). 

 

De acordo com as imagens,  existe uma tentativa de conexao via bluetooth, Eu utilizava esta tecnologia para acessar a internet de celular no pc via bluetooth. Hoje nao mais.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia e seja bem-vindo ao fórum

Você pode informar o modelo do seu notebook?

Na imagem abaixo o que está descrito após o ''Model No.'' corresponde à especificação do modelo do exemplo : P2-1033W

 

maxresdefault.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

estou com o mesmo problema, comprei um pc usado windwos 8.1, mas não conecta a internet, só no cabo. baixei o driver recomendado, mas toda vez que reinicio o pc, tenho que baixar novamente, não fica fixo o wi fi, e tenho que por senha novamente. é modelo positivo pctv. fora isso, o horário nunca fica atualizado, o que devo fazer?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ver se o driver baixado é o correto. Tente com a Slução de Problemas do Windows para ver se indica alguma anormalidade. Ou vá em Gerenciador de Dispositivos e veja se tem algum alerta na parte de redes.

A questão da hora é uma bateria da placa-mãe que está gasta e precisa ser trocada. Um paliativo é não desligar o PC, mas sim Suspender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...