Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset para jogos tipo arma 3 e bf4 e bf1 de até 800 reais.


Posts recomendados

Estou querendo um headset bom porém sou muito chato em Comprar coisas que não é tipo do melhor, portanto to querendo gastar uns 600 a 800 reais em um headset, já que eu não sou muito Fan da marcas Razer por tanto é só marquinha mesmo, já que estou procurando um headset não da pra fujir dos razer.. Então eu vi uns modelos que se vale a pena entre Áudio e microfone e claro a Espuma que vai na latera da orelha se ela não descasca ao certo tempo de uso..

 

realmente eu vi esses mas estou com Duvidas 1, 2, 3, já que eu gravo videos e taus, se vocês quiserem me indicar um bom to aceitando. 

Eu tava vendo os da Hyper X não sei se é bom, se for bom eu compro o Revolver..

 

Obrigado espero respostas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha ultima compra foi um HyperX Cloud II e cara, vou te falar... NUNCA usei um headset tão confortavel na minha vida, tirando o fato do audio dele ser incrivel, unica coisa que deixo a desejar foi o microfone dele que não achei tão "polido". O microfone do Revolver é perfeito!

 

da uma olhada aqui:

http://adrenaline.uol.com.br/2016/05/17/42933/hyperx-cloud-revolver-headset-gamer-oferece-audio-excepcional-e-bastante-conforto-mas-cobra-caro-por-isso/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro B. Tirou minhas duvidas eu tava namorando ele más sobre o que os famosinhos estava falando não ia muito de cara para ele ainda, tinha que esperar mais confiança, mas realmente acho que vou comprar ele então apesar que esta em meu orçamento e você realmente falou que é bom e ainda o link que me desejou ai em cima eu li..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...