Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como escolher um monitor?


Posts recomendados

Bom dia pessoal

Montei um pc a uns meses atrás, consigo rodar todos os jogos atuais no ultra com resolução FullHD, o problema é que meu antigo monitor (P206H) só suporta HD.

Por conta disso, pretendo comprar um que suporte FullHD, mas não entendo muito sobre monitor. O modelo abaixo me agradou na aparência e tamanho

http://www.submarino.com.br/produto/128361235/monitor-led-29-gamer-lg-ultrawide-full-hd-29um68?condition=NEW

Mas vi algumas pessoas falando sobre "ms" que devia ser baixo e esse tem 14ms se não me engano, isso muda o que chatamente? (No site da Kabum, o mesmo monitor tem 5ms). Tem mais alguma característica que preciso levar em consideração?

75Hz é suficiente para jogos? Não sou "chato" com essas coisas, não me atrapalhando jogar tudo bem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...