Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse Gabinete é Compatível?


Posts recomendados

ola amigo estou com uma dúvida gabinete para upgrade para configuração fonte atx kolke 500 watts , placa-mãe fm2+ Msi h68 , processador fm2 a4 6300 3.7ghz Gráficos integrados: Radeon HD 8370D , memória 4gb ddr3 1600 mhz Kingston sem dissipador  é gabinete bem compactado tem suporte só para fan 80mm na parte traseira estou com dúvida se dará problema de aquecimento.. agradeço pela ajuda!

20170322_095647[1].jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edsongodoyjr Se você monta bem organizado e com um cooler traseiro, acredito que não vai ter problema, esse gabinete é da HP né? se eu não me engano ele tem entrada de ar nas laterais, agora uma coisa que você tem mudar é essa fonte, pelo que pesquisei meio por cima, ela é de baixa qualidade, procure por fonte com PFC ativo e certificação 80 Plus, fonte com marcar mais conhecida no mercado, Corsair, XFX, EVGA, Cooler Master, entre outras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...