Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Rogério Novaes Bueno

Ponto de impressão não funciona acima de 4 computadores

Recommended Posts

Pessoal, tenho um ponto de impressão TP-Link TL-PS110U em minha rede interna, configurado com endereço IP, funciona perfeita, somente com 4 computadores. Recentemente descobri que funciona com os primeiros 4 computadores ligados, por cabo ou por wifi, tanto faz, ai o 5 e 6 ligados na sequencia não aparece o ponto de impressão na rede.

Acredito que ficou claro, mais um exemplo, se eu ligar essas maquinas que não funciona primeiro, funciona normal. E nas que deixo para ligar por ultimo some e estava funcionando no momento anterior.

Curioso ne, minha conclusão é que esse Ponto TP-Link so se conecta a 4 computadores Ligados. Nenhum mais. 

Sera que isso é plausivel?

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual impressora? Talvez o que esteja ocorrendo é que existe algum limite na impressora em questão, porque no caso você está usando um "tradutor" ou adaptador para transformar de USB para Rede. Lembro que algumas impressoras possuem aplicativos para verificar o estado, como toner, etc se instalados causavam problemas para usar neste modo.

 

No caso já está com o firmware atualizado também?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×