Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual modelo da 1060 vale mais a pena?


Posts recomendados

@mborba A Asus modelo Strix principalmente, é bem cara em muitos casos, seria melhor esperar um pouco e pegar logo uma 1070 que você encontra por 1600 reais e com desempenho bem melhor que a 1060.

adicionado 1 minuto depois

@mborba O único modelo que vale comprar seria da ZOTAC, o resto sobe muito o preço e para uma 1060 eu n vejo custo beneficio.  Abaixo da ZOTAC tem a PNY que eu já n recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mborba Rapaz tava 1690 reais no choro por telefone na pichau a versão mini da gigabyte gtx 1070, por isso que eu digo é melhor esperar promoção viu, a NVIDIA ta abaixando bem os preços.

adicionado 0 minutos depois

@mborba Eu já conseguir achar por 1599 a versão mini da gigabyte tmb em são paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@O Monge peso batendo na consciência agora... na segunda-feira eu comprei uma GTX 1060 na Terabyte e depois eu pedi para eles mudarem o pedido para uma RX480, só que eu fiz parcelado e pretendo comprar um monitor com freesync mais adiante, agora bateu a dúvida se devolvo a placa e espero mais um pouco ou não.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mborba Devolva a placa e retorne para a gtx 1060 amigo, você fez um negocio ruim optar em pegar a RX 480 na MINHA OPINIÃO, tenho ela e estou doido que chegue junho para pegar minha gtx 1070.

adicionado 1 minuto depois

@mborba Amigo eu compro no cartão de um brother meu, vou dar uma entrada de 500 reais e pegar a 1070 parcelado, é bem mais negocio viu, quero jogar em 2K.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mborba Amigo tenho alguns problemas em jogos e sei que é porque estou usando VGA da AMD, logo na MINHA OPINIÃO, a 1060 de 6gb é mais estável nos games. Só que vai de gosto né, a minha é um pouco mais forte que outros modelos eu uso a versão NITRO + que é a melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mborba Watch Dogs 2 rodando à 45 FPS, sendo que a placa poderia me dar bem mais desempenho do que isso, e minha antiga gtx 960 que é bem inferior rodando bem melhor, a gtx 1060 do meu primo mantando 78 FPS por exemplo, GTAV tive problemas de desempenho tmb na rx 480, até agora o único game que n tenho que reclamar é o BF1 roda muito bem, no geral n curtir não a placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@O Monge basicamente é no GTA V e no Watch Dogs 2 que a 1060 leva a melhor, pelo menos até agora.

Mas tem alguma coisa estranha aí, porque geralmente a GTX 1060 roda a uns 50fps o Watch Dogs 2 no Ultra.

Na média, nos vídeos que eu vi, os frames giram em torno de 40 a 50fps na RX480/GTX 1060 nesse jogo.

Eu sei que tem uma opção que você habilita nas configurações que acaba aumentando uns 15~20 fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mborba Amigo meu primo roda o watch dogs 2 com tudo no ALTO + texturas tmb no ALTO e efeitos de sombra de são francisco que pesa para o ***** desligado e sombra de carros e 2, ai ele alcança os 70 FPS.

adicionado 1 minuto depois

@mborba The wicther 3 tmb a gtx 1060 leva a melhor, porém minha NITRO+faz bonito sempre acima dos 55 fps sem os cabelos Garnier do Geraldão, mesmo assim a 1060 fica na frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...