Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Marcello Perez

Qual modelo da 1060 vale mais a pena?

Recommended Posts

Estou pra compra um PC novo, estou vendo a placa GTX 1060, parece ser melhor que a RX 480 (menos problemas, mais compatibilidade, mais desempenho). Só estou na dúvida de qual modelo pegar? MSI Amor, ASUS Strix, EVGA SC? Alguma outra recomendação além dessas?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Marcello Perez GTX 1060 da ZOTAC 6gb de Vram com 2 anos de garantia e um excelente apoio ao consumidor se precisar do RMA.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Marcello Perez Dentre as citadas eu acho mais interessante a Asus Strix: bom sistema de refrigeração, placa bem bonita e já vem com um OC legal, a única questão é que ela é um pouco mais cara ~ a vista perto do R$ 1.300,00

Compartilhar este post

Link para o post

@mborba A Asus modelo Strix principalmente, é bem cara em muitos casos, seria melhor esperar um pouco e pegar logo uma 1070 que você encontra por 1600 reais e com desempenho bem melhor que a 1060.

adicionado 1 minuto depois

@mborba O único modelo que vale comprar seria da ZOTAC, o resto sobe muito o preço e para uma 1060 eu n vejo custo beneficio.  Abaixo da ZOTAC tem a PNY que eu já n recomendo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •  Mesmo custando 150 a mais do que a MSI?

Editado por Marcello Perez

Compartilhar este post

Link para o post

@O MongeGTX 1070 por 1600 amigo? Sério isso? Acho que o melhor preço foi algo perto dos 1700 a vista

Compartilhar este post

Link para o post

@mborba Rapaz tava 1690 reais no choro por telefone na pichau a versão mini da gigabyte gtx 1070, por isso que eu digo é melhor esperar promoção viu, a NVIDIA ta abaixando bem os preços.

adicionado 0 minutos depois

@mborba Eu já conseguir achar por 1599 a versão mini da gigabyte tmb em são paulo

Compartilhar este post

Link para o post

@O Monge realmente, acabei de ver na Pichau por esse preço. Pouco menos de 1600 a vista. O brabo é que parcelado eu acho que sobe bastante.

Editado por mborba
    • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@mborba Sim parcelado é ruim, o negocio é diante de uma crise dessa você ter 1600 reais para comprar uma placa de vídeo no boleto.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@O Monge peso batendo na consciência agora... na segunda-feira eu comprei uma GTX 1060 na Terabyte e depois eu pedi para eles mudarem o pedido para uma RX480, só que eu fiz parcelado e pretendo comprar um monitor com freesync mais adiante, agora bateu a dúvida se devolvo a placa e espero mais um pouco ou não.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@mborba Devolva a placa e retorne para a gtx 1060 amigo, você fez um negocio ruim optar em pegar a RX 480 na MINHA OPINIÃO, tenho ela e estou doido que chegue junho para pegar minha gtx 1070.

@mborba Amigo eu compro no cartão de um brother meu, vou dar uma entrada de 500 reais e pegar a 1070 parcelado, é bem mais negocio viu, quero jogar em 2K.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@O Monge porque você acha que fiz um negócio ruim? nos reviews mais antigos que vi, a GTX 1060 levava vantagens, mas nos reviews mais recentes, a RX480 acabava se saindo melhor como um todo

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@mborba Amigo tenho alguns problemas em jogos e sei que é porque estou usando VGA da AMD, logo na MINHA OPINIÃO, a 1060 de 6gb é mais estável nos games. Só que vai de gosto né, a minha é um pouco mais forte que outros modelos eu uso a versão NITRO + que é a melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

@O Monge que tipo de problemas brother? telas azuis, travamentos? em quais jogos você se refere?

Compartilhar este post

Link para o post

@mborba Watch Dogs 2 rodando à 45 FPS, sendo que a placa poderia me dar bem mais desempenho do que isso, e minha antiga gtx 960 que é bem inferior rodando bem melhor, a gtx 1060 do meu primo mantando 78 FPS por exemplo, GTAV tive problemas de desempenho tmb na rx 480, até agora o único game que n tenho que reclamar é o BF1 roda muito bem, no geral n curtir não a placa.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@O Monge basicamente é no GTA V e no Watch Dogs 2 que a 1060 leva a melhor, pelo menos até agora.

Mas tem alguma coisa estranha aí, porque geralmente a GTX 1060 roda a uns 50fps o Watch Dogs 2 no Ultra.

Na média, nos vídeos que eu vi, os frames giram em torno de 40 a 50fps na RX480/GTX 1060 nesse jogo.

Eu sei que tem uma opção que você habilita nas configurações que acaba aumentando uns 15~20 fps.

Compartilhar este post

Link para o post

@mborba Amigo meu primo roda o watch dogs 2 com tudo no ALTO + texturas tmb no ALTO e efeitos de sombra de são francisco que pesa para o ***** desligado e sombra de carros e 2, ai ele alcança os 70 FPS.

@mborba The wicther 3 tmb a gtx 1060 leva a melhor, porém minha NITRO+faz bonito sempre acima dos 55 fps sem os cabelos Garnier do Geraldão, mesmo assim a 1060 fica na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pegue uma 1060 Strix e seja feliz :D

Eu comprei uma por R$ 1100,00 na promo da Pichau estou babando na belezura, muito linda.

Se pode esperar, vá de GTX 1070 como falaram antes. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de 1060 6Gb...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais