Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar Windows 10, diferença de preços absurda!


NandãoBH

Posts recomendados

Bom dia Pessoal.

 

Estou migrando do Windows 7  para o Windows 10 depois de 8 anos.

 

Gostaria da orientação de vocês com relação ao valor desse SO, os valores oscilam muito, chega até a assustar, veja:

 

Home:

Rupave = R$331,55

Kaboom = R$437,90

Americanas = R$537,72

 

Pro:

Mercado Livre = R$30 (o vendedor afirma que é original e só manda a chave serial por email) !!!!!

Trevo da Informática = R$59,90 !!!

X Shop Informática = R$169,90

 

E agora? Onde que eu compro? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel O negócio é que eles vendem MUITO no Mercado Livre, tem vendedor que vendeu mais de 6.000 chaves dessas! :eek:

 

@PedroREFER Vendi meu PC antigo com tudo, tenho que comprar outro SO mesmo.

 

@Satoshi G2713 Esse é meu caso.

 

Obrigado pelas respostas pessoal, preciso decidir a compra até o final dessa semana, vou pesquisar sobre esses Windows 10 do ML, bem tentador! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, NandãoBH disse:

E agora? Onde que eu compro? :confused:

 

 Simples., compre da fonte -> Microsoft Windows 10

 

 É Caro !? não sei., depende de se analisar o custo x benefício., mas com certeza terás a garantia de um sistema 100% legítimo e cujo valor pode ser dividido em suaves parcelas.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Concordo com os colegas @Jasiel e @Black Fox , o mais certo, para ter certeza do que está comprando é comprar ireto com a MS ou uma autorizada dela. Numa época de dinheiro difícil, não convém se arriscar a joga-lo fora e ainda ter aborrecimentos.

 

 

adcarvalho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...