Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Fala galera, tudo sossegado?

 

Bom  seguinte... Estava eu ontem atualizando o Win10 quando teve queda de energia... Resumo pensei que ***** tudo, tive que formatar o pc e pra minha surpresa quando terminou tudo me aparece um artefato lindo na tela:

 

Desanimei geral pois tenho a VGA apenas 3 anos, vou por o pc pra vender (acho que consigo 800 reais nas peças + 1300 na gopro). Vou ter com certeza 2mil pra gastar.

 

Minha antiga config é essa;

Mobo: ASUS M4A78T-E

Proc: AMD Phenom II X4 955 3.2Ghz

Mem: 8GB 4x2 Corsair 1333

Fonte: Corsair 400W

VGA: Radeon Sapphire R7 265X

Aqui rodava meu War Thunder no máximo, Miscreated no alto, BF4 no full... entre outros.

 

Queria a opinião de vocês, tenho preferência por AMD mas estou aberto a opções. Esperei pra ver o preço dos novos AMD porém achei muito caro, com a grana monto apenas a mobo e processador (se for pegar os Ryzen 1600x).

 

Então o que me dizem, qual a opinião de vocês? Ah lembrando que vou utilizar apenas os HD's, e meu gabinete da Coolermaster 955.

 

Outra coisa, pensei numa config tipo um AMD FX-6300 Black + alguma mobo + restante... Bom espero a ajuda de vocês valeu!

 

AH outra coisa, alguém já teve esse artefato? Teve solução?

C9951F0B-4F21-4977-A95D-3F2844A70357.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...