Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo até R$ 1000


Posts recomendados

Olá galera, beleza?!

 

Estou querendo trocar minha atual placa de vídeo, que é uma R7 360 OC 2gb da asus (link do produto: Kabum - Asus R7 360 2GB). Por eu não sacar muito sobre placas de vídeo, acabei comprando essa mesmo e só depois que fiquei sabendo que ela é uma "placa de entrada". Até consigo jogar alguns jogos relativamente pesados (battlefield 4, GTA V, etc) com o FPS mediano, porém eu decidir trocar a placa pois acredito que a minha atual configuração junto com uma placa de vídeo mais potente, poderá ter mais potencial em jogos.

 

Estou a procura de uma placa que fique bem nas seguintes configurações:

 

placa-mãe: GA-970A-DS3P

Processador: FX 8320E Octa Core, Black Edition, Cache 16MB, 3.2GHz 

Memórias: 2x Kingston HyperX FURY 4GB 1866Mhz DDR3 

Fonte: Corsair CX-500W - CP-9020047-WW 80 Plus Bronze 

Cooler Processador: CoolerMaster Hyper TX3 EVO

Armazenamento: SSD Kingston 2.5´ 120GB A400 SATA III e HD Seagate SATA 3,5´ BarraCuda 1TB 7200RPM 

 

Orçamento para a placa é de mil reais (R$ 1.000,00), com uma margem de tolerância de até 20% acima do valor orçado.

 

Desde já eu agradeço a todos que puderem colaborar comigo e estou aberto a sugestões de todos.

 

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Jasiel, obrigado pela sua colaboração.

 

Dei uma breve pesquisada aqui, me parece uma placa boa. Só notei que existe vários modelos e tipos diferentes da mesma placa.

 

Tem algum modelo e marca em específico pra que minha escolha seja ainda melhor?

 

E mais uma coisa, será que terei que mudar minha fonte de alimentação ao trocar a placa?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...