Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Weaver Cabral

Hd externo abre em todas as maquinas menos em uma

Recommended Posts

Em toda internet não tem ninguem com esse problema por favor me ajudem

HD funciona em todo computador que vou nos clientes pegar arquivos e no meu notebook

mas na minha maquina onde faço meus trabalhos ele abre e trava, logo em seguida some e quando abro novamente no notebook ele diz que precisa corrigir erros dae volta ao normal

se eu por no meu PC ele da essa travada e ainda fica danificado se eu tentar muitas vezes.

alguem pode me ajudar?

- ele reconhece mas em alguns minutos trava, (no pc) 

- ele le os arquivos de forma lenta (no pc)

- depois desaparece (no pc)

em outras maquinas ele funciona normal e ate copia tudo rápido !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está usando as portas USB nativas da placa-mãe?

Qual o modelo do HD externo e placa-mãe?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • gente eu ja desliguei tipo tudo que puxava energia, drive de cd, a fonte é muito boa ela roda ate placa de video 

e varios hd normais, porém esse que é usb da isso em todas as entradas, e eu coloco em notebooks fraquinhos e nao da problema nenhum. acho que vou ter que formatar,

talvez seja um virus de pendrive USB que um cliente trouxe e passou virus para mim. 

alguem sabe que programa posso usar para limpar o virus?

adicionado 7 minutos depois

coloquei outro HD externo com mesmo cabo funcionou

ae coloquei o meu hd com outro cabo e foi igual, abre, mas quando eu tento abrir um arquivo pesado ele trava e desliga

coisa que no meu outro pc nao acontece apenas nesse q eu preciso

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • testei outro hd externo deu mesmo problema

é algo no meu windows!

so preciso sabe ro que

ele fica desligando o hd depois de uns minutos

ou se eu minimizar a tarefa 

ligando e desligando ate que o hd da erro

Editado por Weaver Cabral

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais