Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei o PC mas o vídeo não sai monitor


Posts recomendados

Vou relatar exatamente o que eu fiz pra ficar mais fácil de entender:

 

O Pc (Pichau) chegou em casa bem embalado e sem nenhum risco, todos os componentes já estavam montados. 

Liguei o cabo de força e o HDMI na parte de cima (a entrada maior), a situação é: Sempre que plugo o HDMI, a imagem de "sem sinal" some do monitor, fica tudo preto e a luz que indica que o monitor está conectado na energia fica piscando como se estivesse desligado, ligo o PC e a tela continua preta, o que percebi também é que as ventoinhas não estão girando.

Tem uma entrada menor do HDMI que vem direto da placa, porém não testei ainda pois não tenho esse cabo, entretanto, é necessário ter o mini HDMI pra aparecer a imagem?

 

Obs: Sou totalmente leigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Primeiramente, tira uma foto da parte de trás de seu computador e nos envie.

Provavelmente há mais de um conector de vídeo. Além disso, pode ser que ele esteja numa resolução de vídeo mais alta que seu monitor suporte.

Já em relação aos coolers não terem ligados, é estranho.... mas temos que ir por partes.

Há algum led piscando?

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, João brendon disse:

@BrianSantos fala sua conf da sua CPU?

@Thiago Luiz P. Viveiros @João brendonPichau-PC-RTB-7707-AMD FX-6300 3.5GHz Six-Core-Cooler BOX Original -Gigabyte GA-78LMT-USB3, Chipset AMD 760G, Socket AMD AM3+-8GB HyperX Fury 1600Mhz-AMD Radeon RX 460 2Gb, 128bit-HD 1000GB Sata III 64Mb cache-400w com Certificado 80 Plus e PFC Ativo-Aero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago Luiz P. Viveiros Não vou conseguir enviar a foto, mas são duas entradas HDMI é a única que consigo indentificar, por volta das 19h eu te envio a foto. 

Meu monitor é um Samsung, é de 2012, vou confirmar o modelo ao chegar em casa.

adicionado 0 minutos depois

@Thiago Luiz P. Viveiros Não, pois essa entrada é menor do que a do meu cabo HDMI que só entra na entrada de cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...