Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controle PS4 não liga


Posts recomendados

Galera, boa tarde !

Sou novo aqui e queria a ajuda de vocês.. Eu comprei um ps4 e ele chegou ontem, porém o controle não liga e não carrega, já contatei o vendedor e eles irão providenciar um controle novo. Enfim, alguém sabe me dizer o que pode ser ? eu o desmontei e o cabo flat dele está solto, somente conectado a placa do controle, sabem se pode ser isso ou não tem nada a ver ? e se for, tem como consertar ou somente comprando outro ?

Toda  ajuda é bem vinda, valeu !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2017 às 12:00, Vince_VJ disse:

Se o cabo está solto e não está plugado as duas extremidades com certeza é o problema, no mais pode ser a bateria ou a própria placa.

O melhor é você pedir a troca e se livrar de dor de cabeça

Já consegui arrumar em casa e ele está funcionado perfeitamente, não tive coragem de mandar pra trocar porque aí seriam mais uns 30 dias sem jogar, mas valeu pela ajuda e atenção o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...