Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha placa de vídeo não funciona! GTX 1050 TI


Posts recomendados

Mês passado comprei online uma GTX 1050 TI GIGABYTE  GDDR5 128BIT, GV-N105TD5-4GD

Instalei normalmente e quando liguei o PC basicamente não aparecia vídeo no monitor e depois de 5 segundos a ventoinha da placa simplesmente parava de girar e a placa continuava esquentando, procurei na internet e não achei nenhuma informação, enviei de volta a garantia e eles testaram e disseram que esta funcionando normalmente.

Então acho que o problema pode ser com meu PC, se alguém tem alguma ideia do que pode ser eu sou grato por sua resposta.

 

    Informações do Sistema:

SO: Windows 10

placa-mãe: H61M-S1 Gigabyte

Processador: I5-3330

Memória RAM: 8gb 1600 Mhz

Fonte: 500w 80 plus

Resolução do monitor: 1600x900

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É, pergunta mega estúpida, zero intenção de ofensa (mas eu já vi acontecer), você tá ligando seu monitor na sua placa de vídeo, certo?!

 

Pode dizer qual é a fonte certinha? (marca, modelo)

 

Acho que o ideal aí seria tentar colocar a placa em outro PC pra ver se dá vídeo, quem sabe tem algum defeito no slot da placa-mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, bernardoppss disse:

Mês passado comprei online uma GTX 1050 TI GIGABYTE  GDDR5 128BIT, GV-N105TD5-4GD

Instalei normalmente e quando liguei o PC basicamente não aparecia vídeo no monitor e depois de 5 segundos a ventoinha da placa simplesmente parava de girar e a placa continuava esquentando, procurei na internet e não achei nenhuma informação, enviei de volta a garantia e eles testaram e disseram que esta funcionando normalmente.

Então acho que o problema pode ser com meu PC, se alguém tem alguma ideia do que pode ser eu sou grato por sua resposta.

 

    Informações do Sistema:

SO: Windows 10

placa-mãe: H61M-S1 Gigabyte

Processador: I5-3330

Memória RAM: 8gb 1600 Mhz

Fonte: 500w 80 plus

Resolução do monitor: 1600x900

Em relação a ventoinha nao girar. e normal ate 40° se placa de video nao tiver em grande uso a ventoinha dela nao gira, uma forma legal de economizar energia e diminuir ruido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Essa fonte joguei aqui e já apareceu vídeo dizendo ser bomba. Tô sem tempo agora para  pesquisar direitinho, mas dê uma olhada nisso.

 

Porém acho que achei seu problema. Seu monitor é VGA? A placas atuais não tem conversor embutido para sinal analógico, As GTX 10xx em si podem ser uma desgraça para achar uma adaptador que funcione. A maioria não vai. Por HDMI então é muito difícil.

 

Eu ainda não testei porque ainda não comprei minha placa, mas achei um vídeo mostrando esse conversor aqui funcionando nessas placas.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-806596843-cabo-conversor-adaptador-displayport-para-vga-dell-hp-lenovo-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
Em 22/03/2017 às 23:15, Martered disse:

Em relação a ventoinha nao girar. e normal ate 40°

É normal não girar até 60ºC. A placa é projetada para funcionar assim.

 

Em 22/03/2017 às 18:02, bernardoppss disse:

Placa-mãe: H61M-S1 Gigabyte

Atualize a BIOS e provavelmente vai funcionar.

 

1 hora atrás, bernardoppss disse:

Fonte Gamemax GM500 GMX 500W 80 Plus Bronze

Melhor pensar em trocar essa bomba:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...