Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
MyNameIsMech

Estas config. tem alguma interferência ?

Recommended Posts

Quando eu falo em interferência , quero falar em : " Fonte tem 450W mas , é preciso no mínimo 500W " ou " placa-mãe é 1150 mas o processador é 1151 ".

 

placa-mãe : H110M-HG4

CPU : Intel Pentium G4560

Placa de Video : RX 460

Memória : 8GB 2133MHz DDR4

Fonte : Cooler Master Storm GX450 GAMER 450W

Gabinete : Multilaser Gamer Warrior GA139

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma boa config pra rodar jogos no médio. Só verifique a placa-mãe. Para suportar seu processador ela precisa ter a bios atualizada antes ou não irá reconhecê-lo.

 

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se puder post os links de onde vai comprar, talvez alguem consiga lhe apontar opções melhores dentro de uma margem de preço de site para site.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Então colega, se você comprar na Kabum a mobo não vai vir atualizada. Veja aí uma B250m, na Pichau eles estão com uma por 399 se não me engano.

     

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Pegaria essa fonte, ja que ela é modular e até mais barata:

    G450M

     

    placa-mãe tem que tomar cuidado com o Kris falou, se der para ligar ou mandar um email para a Kabum confirmando versão da bios melhor, se não pega uma B250.

    Se a placa-mãe não vier atualizada não vai ligar com o G4560 ou qualquer outro processador de 7gen intel(porque? porque a intel é canalha).

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Bem eu sei da Pichau atualizar nas seguintes situações: Quando é Kit Upgrade (já vem mobo, cpu e ram), quando é no PC deles já montados, ou quando você pede para eles montarem com todas as peças.

     

    Se eles disseram que se você comprar só esses dois componentes eles vão atualizar, beleza, mas eu já vi alguém (acho que aqui do fórum) que queria comprar a placa-mãe e eles falaram que não atualizavam quando era a peça separada.

     

    Se decidir comprar, fique em cima, confirme com eles que irão atualizar MESMO e mande email lembrando de fazer. Nada pior do que a placa chegar e você não poder usar seu PC, né?!

     

    Pessoalmente eu tentaria esticar o dinheiro um pouco pra comprar logo o b250m, mas pode ser que você tenha achado um bom negócio.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    @Kris Wannieg Pode ja vir atualizada de fabrica.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×