Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não conecta internet


Tej

Posts recomendados

Estou com um pc aqui syntax antigo que nao conecta internet banda larga nem wifi, passei driverpack para ver e ele nem acusou driver de placa de rede, sera que por ser antigo ele so funciona internet discada? ele veio com windows 7 starter, ele tem entrada da placa atras, mas nao acusa no pc nem se eu entrar em dispositivos ele mostra a opção de placa de rede, sera que o problema e na placa ou por ser antigo  ele nao aceita banda larga, pois antes de formatar ele tinha discadores e tal...

desculpa a ignorância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro voce tem que saber se o pc tem placa de rede seja on ou off board; isso voce consegue sem abrir o equipamento, basta olhar na traseira as conexões existentes pelas portas seja da placa-mãe ou não.

Se os conectores estão na vertical, pertencem a placa-mãe, se eles estiverem na vertical são off board...veja nas imagens abaixo (a entrada do cabo de rede é "LAN"):

 

placa-mãe:

Ip5gNejxC7kWrtkh.png

 

Off board:

 


img-c4620e70.jpg

 

 

 

 


 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, ela tem a entrada de rede on-board, porém o everest nao acusa ela, e nem em gerenciador de dispositivos  ela aparece, também entrei na bios para ativar a placa por la e ela ja estava ativa. Pensei em comprar um adaptador de rede USB so pra testar ai caso for eu compro a placa, sera que com adaptador vai funcionar...

 

 

adicionado 3 minutos depois
54 minutos atrás, Raphael9230 disse:

Se você ligar outro equipamento via cabo no roteador ou pelo wifi consegue conexão?

Sim, o meu notebook funciona perfeitamente no cabo e no wifi, porém esse nem wifi nem rede acusa nele, e nem os drivers para wifi eu achei mesmo com driverPack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Raphael9230 disse:

 

Cara eu entrei nesse site antes e quando seleciono o driver certo para o meu sistema operacional, diz que a pagina não está disponivel. http://www.foxconnchannel.com/driverdownload/Motherboard/Driver/win7 ready/IPM02/7003.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Raphael9230 disse:

Tenta novamente de outro equipamento, acabei de tentar e funcionou o download

 

bom vou tentar de novo então, desde já agradeço, logo posto aqui se funcionou e obg pela ajuda!

adicionado 24 minutos depois

Consegui baixar, porém, ao instalar aparece a imagem como abaixo, sendo que o cabo esta conectado e funciona perfeitamente no notebook, acho que talvez tenha queimado a placa ou algo assim..58d3e89b87113_IMG_20170323_1221035751.thumb.jpg.9164539d8f81598345aee3487c104004.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...