Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Léo Giant

Gargalo na minha Configuração

Recommended Posts

Olá pessoal
Atualmente uso a seguinte configuração na minha máquina:
GTX 1050 Ti Gigabyte 4GB
AMD FX 8350
8GB de RAM
Asus M5A97 R2.0 
Fonte thermaltake 550W Plus 

Tenho notado algumas quedas de fps no lol que está em 120 e cai pra 40 e depois sobe, assim em alguns outros jogos também. 
Eu gostaria de saber se tem alguma coisa pra mudar nessa configuração ou se está tudo certo e nenhuma peça está dando gargalo na outra.

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

com essa config dando gargalo no lol ? acho difícil , faz um over nesse teu 8350 já que usa mobo é boa 

e as temperaturas estão normais ? 

Editado por Gabriel Braga

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 2 minutos atrás, Gabriel Braga disse:

com essa config dando gargalo no low ? acho difícil , faz um over nesse teu 8350 já que usa mobo é boa 

e as temperaturas estão normais ? 

As temperaturas estão todas normais, tudo no low nao tem quedas, porém essa configuração aguenta tudo no máximo pelo menos o lol. Quando eu levei pra instalarem minha placa o técnico disse que minha placa de vídeo não funciona muito bem com minha placa-mãe atual. Será que é isso ?
    Vou formatar meu computador pra ver eu acho.

Compartilhar este post

Link para o post

é uma configuração balanceada , dá uma formatada , reinstale os drivers certinho 

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 2 minutos atrás, Gabriel Braga disse:

é uma configuração balanceada , dá uma formatada , reinstale os drivers certinho 

Uma última coisa, o técnico disse que minha bios estava desatualizada e teve que atualizar ela pra placa de vídeo ficar compatível. Se eu formatar eu perco as configurações da Bio ?
    Ele disse também que configurou a bios lá pra funcionar a placa, e dependendo do que eu mexer a placa não funcionaria no pc. Formatar o pc nao vai comprometer a as configurações da bios e nem da placa né ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não mesmo , pode formatar tranquilamente , tem que ver se ele não fez alguma alteração desnecessária na bios e se ele não mexeu na tensão e tal , mas formata primeira pra ver se resolve estes problemas 

Editado por Gabriel Braga

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 1 minuto atrás, Gabriel Braga disse:

Não mesmo , pode formatar tranquilamente , tem que ver se ele não fez alguma alteração desnecessária na bios e se ele não mexeu na tensão e tal , mas formata primeira pra ver se resolve estes problemas 

Ok vou formatar, volto com os resultados 
    valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais