Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo formatar meu pc


Posts recomendados

Não sei se estou postando no lugar cedo, mas espero que me ajudem.

 

Olá. Desde cedo estou tentando formatar meu computador da marcar positivo com um DVD onde instalei o windows 8 e não to conseguindo formatar, entro na BIOS faço o que tem que fazer até ai tudo bem, quando aparece o nome press any key to boot from cd or dvd eu aperto um tecla pra iniciar o processo de formatação, aparece o icone do Windows 8 demora uns 3 segundos o PC reinicia e fica reiniciando várias vezes até aparecer o nome novamente press any key to boot from cd or dvd e eu fazer o mesmo processo ''aperta um tecla pra iniciar o boot ele começa a reiniciar novamente ou eu não aperto nada na hora que aparece o nome press any key to boot from cd or dvd pra iniciar o windows que está instalado na maquina e usar o pc ou tenho que entrar na BIOS pra parar. No momento estou com o Windows 7 windows 7 ultimate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...