Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador Intel pentium g2020


Posts recomendados

Amigos estou com problemas ! Recentemente comprei um processador no qual especifiquei acima para a minha placa-mãe ASRock h61m-hvs socket lga 1155 ! Porém quando eu coloquei o processador e fui ligar a máquina ela ligou normal mais deu 3 bips e a tela do pc ficou preta (não apareceu vídeo algum). Meu processador antigo era um Celeron 430 1.80GHz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O Celeron 430 não é compatível com essa ASRock h61m-hvs socket lga 1155, ele é soquete 775 e a placa-mãe é 1155.

https://ark.intel.com/pt-br/products/29735/Intel-Celeron-Processor-430-512K-Cache-1_80-GHz-800-MHz-FSB

 

Ou você viu o modelo de placa-mãe errado ou esse Celeron não era o processador que você tinha, verifica aí certinho por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Baixa o CPU-Z e na aba Motherboard vê a versão da BIOS dá sua placa-mãe. Aparentemente para esse Pentium funcionar precisa ter a versão P2.20 ou superior instalada.

Fonte: http://www.asrock.com/mb/Intel/H61M-HVS/index.br.asp#CPU

 

Outra coisa, vários Pentium com número semelhante estão na lista de compatibilidade, mas nenhum G2020, você tem certeza que esse é o modelo dele?

 

O que você deve fazer é, colocar o Celeron e ver se a BIOS não está na versão P2.20, se assim for atualize ela e tente ligar de novo com o Pentium.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano atualizei a BIOS e o processador funcionou ! Mas meu pc não quer reconhecer o hd, eu tenho dois um para o sistema e outro para jogos e ele não quer reconhecer o dos jogos sabe me dizer o porque ? Na BIOS aparece os dois mais quando entro no explorador/ meu computador aparece só o do sistema operacional !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...