Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

escolha de fans/cooler e talvez gabinete


Visitante

Posts recomendados

Bom, primeiro de tudo aqui estão as informações do Hardware:

placa-mãe asus H61-A BR

Placa de video GTX 1050 Ti Dual Asus

Fonte Corsair 500W

HD Genérico

2x 4G RAM genericas

e o gabinete da positivo, minusculo

08262162.jpg

Eu montei o pc e ficou tudo muito apertadinho, o HD eu tive q pendurar com fita crepe, porque se nao nao caberia a placa de vídeo...

aí andei notando no Speccy que a temperatura do pc fica de 50-60 graus, e quando encosto na fita do HD está muito quente!....

Estou deixando o gabinete aberto pra quebrar galho, mas gostaria de ajuda com um sistema de refrigeração!!!

meu gabinete tem 1 slot pra fan 8~9cm traseiro e um outro lugar aqui q acho que da pra colocar um outro de 8~9cm.

Gostaria de saber qual seria uma boa escolha pra fans, e de cooler pra processador (o meu e daqueles paia, está MUITO empoerado, ja passei um cotonete mas ele nao vai entrar no meio)...

E gostaria de saber se preciso trocar de gabinete na pior das hipoteses,  alguem pode ajudar?

Aqui esta uma foto da montagem

Wx76eLi.png

Aquela coisa verde >> atras dos fios é o HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto você quer pagar?

adicionado 5 minutos depois

Dependendo do seu orçamento...

169$  pelo preço, este parece bem interessante.

adicionando um cooler para o processador por 44$

E um kit com 4x Coolers de 120mm para o gabinete(talvez sobre um, mas o preço esta muito interessante). por 47$

adicionado 6 minutos depois

Se puder postar fotos frente e trás do gabinete, talvez de para cortar ele e encaixar uns coolers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava pensando em gastar no maximo uns 400, eu tava olhando uns coolers da cooler master tipo desse http://www.kabum.com.br/produto/40031/cooler-para-processador-coolermaster-amd-intel-hyper-t4-rr-t4-18pk-r1

e comprar desse cooler http://www.kabum.com.br/produto/53858/cooler-fan-corsair-120mm-air-series-af120-quiet-edition-com-led-vermelho-co-9050015-rled mas ai teria q colocar um gabinete novo, q n tenho muita noção pra escolher, e meu amigo me falou q colocou um desses coolers grandes e perdeu slots da memoria ram, daí fico meio q com medo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da uma olhada nos links que eu postei junto do meu comentario.

Se não fizer OC, não vai precisar de um Hyper T4. Esse cooler que eu linkei a 45$ ja segura um FX6100 que é bem esquentadinho.

 

E o kit de 4x coolers de 120mm esta com um preço muito bom a 47$.

Gabinete, desde que tenha um pouco de espaço é tranquilo. O de 169$ que eu linkei parece bem apropriado além de ser la muito feio, principalmente com o frontal e lateral em vidro temperado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só ultima coisa, é que nao vou poder comprar por agora tudo isso, estou esperando inicio do mes que vem, mas eu posso jogar sossegado com o processador a 60 graus?

E se eu comprar essas peças mais pontenteszinhas, nao havera risco de queimar o PCI fazendo OC? porque essa placa GTX 1050 Ti nao liga direto na fonte, ela usa energia da placa mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado maninho, é porque eu tava mt assustado mesmo, porque como ta aberto as vezes ponho a mao perto e ja noto q ta meio quente o ar dentro do gabinete. E nao vejo a hora de trocar essa ventoinha do processador, depois q troquei a fonte só ela e o hd fazem barulho no pc praticamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marco Tulio Oliveira Abreu como você está falando de barulho, considere gastar 10 reais a mais e comprar um Gammaxx 200T que tem fan de 4 pinos de 120mm (são inaudíveis).

 

Esse Ice Edge é 3 pinos, e o fan a 2200rpm faz barulho, pelo menos o Blizzard, que é um teco maior. A tendência é o barulho aumentar com os meses de uso. Poderia colocar em DC se estiver disponível, mas não é a mesma coisa que o PWM e você só vai gastar um pouco mais.

 

Mas se o seu quarto tiver barulho, mesmo que indireto, você não vai perceber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...