Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quedas de Frames e Problemas de desempenho GTX 750ti


Posts recomendados

Ola eu estou com problemas de quedas de frames de desempenho nesse pc e acredito que seja pela temperatura do processador e tal eu gostaria de saber se realmente pode ser isso,

 

Minha config :

 

intel core i3 3220

8gb ram

gtx 750ti 2gb EVGA

 

o problema ta acontecendo que o pc não ta tendo o desempenho que deveria com essa placa, eu pesquisei na net os cara jogandos mesmos jogos que joguei e eles conseguiam um fps superior ao que eu consigo no meu pc atualmente, a temperatura do processador chega a 65º graus que no site da fabricante e o máximo que deveria ficar, e acredito que por isso os jogos estão tendo esses problemas de desempenho e quedas de frame, realmente pode ser isso ? ou e algum outro problema ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Escobar ola amigo então, eu fiz uns testes aqui e realmente, parece que o problema e gargalo, testei em WWE 2k17 e no Rainbon six nenhum deles chegou a 100% de uso constante, ficam variando entre 40-50- ate 80 batendo raramente a 90%  :/ isso no caso e gargalo mesmo né ? so trocando o processador pra corrigir esse problema ? 

WWE 2K17 03.23.2017 - 16.40.45.02.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Sanches_659714 a questão é você ve que o processador esta batendo 100% e a placa de vídeo não, independentemente do processador isso caracteriza um gargalo sim, é claro há  jogo que podem nao usar 100% da capacidade da vga, mas pela foto eu vejo um problema de gargalo sim que pode ser resolvido trocando o processador... [e estranho o i3 gargalar a 750 ti, é sim mas pode ocorrer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Sanches_659714 qual sua fonte e qual sua placa-mãe? acho difícil mas vai saber, to vendo alguns vídeos e também vejo esse i3 nao fazendo a 750 ti atingir os 100% desejado... mas no seu caso se você tem interesse em no futuro pegar outra vga eu já veria um i5, senão eu não veria mal em usar esse i3 mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...