Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tirar conta de login


Leozk

Posts recomendados

Uma pessoa aqui do meu trabalho acabou colocando como conta de administrador um email do Gmail, e agr não consigo retirar a conta nem remover do administrador porque quando pede pra gerenciar a conta tem que ter uma conta da Microsoft. E a conta que está logada é do Gmail...o que eu faço pra desvincular essa conta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Aquela opção 'Gerenciar minha conta da Microsoft' é para gerenciar um e-mail da Microsoft, como o Outlook.com 

 

Abaixo algumas possibilidades, mas faça por sua conta e risco:
-Pelo Prompt de Comando (CMD) voce pode criar uma nova Conta Local do tipo Administrador, entrar por ela e ir em C:\Usuários\usuario_antigo\ e copiar o conteúdo das pastas padrões (Desktop, Imagens, Documentos, etc..) para o novo usuário. Terá que acessar os programas instalados pelo Menu Iniciar e refazer os atalhos na Área de Trabalho.
Clique com o botão direito no Menu Iniciar e clique em Prompt de Comando(Admin) e digite:
net user nome_usuario senha /add
net localgroup administradores nome_usuario /add

 

-Tem um recurso que é Remover Credenciais, use a tecla Windows+r e digite netplwiz para chamar o utilitário Contas de Usuário, vá na aba Avançado, Gerenciar Senhas, selecione Credenciais do Windows, em Credenciais do Windows veja no campo Credenciais Genêricas se o primeiro ítem é a Conta do Gmail e ali provavelmente terá a opção Remover.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...