Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cat s30, s40 ou outro resistente?


Posts recomendados

Bom dia

 

Gostaria da opinião dos amigos. Sou bastante desastrado, e já cansei de trocar de smartphone por causa de quedas e outros pequenos acidentes, por isso dessa vez resolvi adquirir um daqueles smarts altamente resistentes, como os da Caterpillar. No entanto, tenho três dúvidas:

1 - A diferença entre o s30 e o s40 (é o que posso dentro da faixa de preço que estou disposto a pagar) é muita? Vale realmente a pena gastar 400 reais a mais no s40 (achei as diferenças, que se resumem à câmera e ao armazenamento muito poucas)?...

https://versus.com/br/cat-s30-vs-cat-s40
 

2 - Os dois são lançamentos de 2015. Não usos smarts para nada grande, a pena redes sociais, pesquisas, fotos casuais e ligações. Vale a pena ainda pegar um celular lançado na metade de 2015?

3 - Existe alguma outra opção de smart super resistente (estilo os Caterpillar ou similar) dentro dessa faixa de preço (até R$1200,00)? Vi o lançamento do Xcover 4 pro dia 04 de abril, mas duvido que ele chegue aqui dentro dessa faixa de preço (será lançado por 259 euros).

 

Desde já agradeço muito a opinião de todos! Grande Abraço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...