Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Entrada frontal Gabinete


Posts recomendados

Galera estou tendo um problema em que na entrada frontal de audio do meu computador em um dia estava pegando normalmente com o fone de ouvido do meu celular e de um dia pro outro o fone começou a apresentar uns sons muito esquisitos, com eco, como se estivesse muito longe o som e bem baixo.

Comecei a achar que o problema era o fone mas em outros aparelhos o fone pega perfeitamente, então comecei a achar que era a entrada mas eu tenho uma caixa de som da Multilaser ( igual a essa anexada ) e na caixa de som o som sai perfeitamente. Tentei outros fones de ouvidos de celulares ( estou sem headset decente ) e eles também não estão pegando.

Ja tentei tudo quanto é tipo de atualização e nada e não faz sentido atualização sendo que foi de um dia pro outro e só um tipo especifico de fone não pegar ( ainda mais da noite pro dia ).

Vocês teriam noção do que seja ou de como arrumar isso? 

 

Obs: Antes que me deem a ideia de colocar o fone na caixinha de som quero que saibam que ela nao tem entrada pra fone :( kkkkkkk

sp201_embalagem_warrior_alta.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...