Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
jeanjcbc0

RX 480 vale a pena?

Recommended Posts

estou pensando seriamente se a RX 480 vale ainda vale a pena, pois foi lançada com intuito de bater a 1080 e no fim das contas mal ganha uma 1060. Em fim.. Pegaria a RX 460 sei q a 1050 é melhor, porém vou comprar este monitor: http://www.submarino.com.br/produto/129379200/monitor-led-21-5-gamer-aoc-g2260vwq6-widescreen-preto?DCSext.recom=RR_item_page.rr1-ClickCP&condition=NEW&nm_origem=rec_item_page.rr1-ClickCP&nm_ranking_rec=2

Sei que as placas nvidra são melhores mas eu quero desfrutar do freesync e só AMD tem, e esses 75hz do monitor..

Questiono se vale gastar numa rx 480 q é uma boa placa mas pra min logo estará defasada pois está abaixo da 1060..

https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-power-color-radeon-rx-480-4gb-axrx-480-4gbd53dhdv2-?utm_source=google&utm_medium=Shopping&utm_campaign=placa-de-video-power-color-radeon-rx-480-4gb-axrx-480-4gbd53dhdv2-&inStock&channel=c162291d&gclid=CjwKEAjw5M3GBRCTvpK4osqj4X4SJAABRJNCW99i9FOP6hcFEl1WkerYY3RNgRvPgBN31lXZlqgiPRoCsq7w_wcB

Pensei em pegar a rx460 e esperar lançarem uma placa mais atual.. Pretendo jogar todos os jogos atuais e futuros.

Confg. I3 7100, 8gb ddr4.

Deixem a opinião de vocês!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@jeanjcbc0 A RX480 nunca foi concorrente da GTX 1080.

Apesar de ambas terem 80 no nome, a RX custa aí uns R$ 1200 contra R$ 3000 da GTX.

Ela é concorrente justamente da GTX 1060 de 6gb, e aí o desempenho de ambas é parecido. A versão de 3gb da 1060 é na verdade outra placa de vídeo, e compete com a RX 470.

Quanto à qual escolher eu não faço ideia. Tô a meses nesse impasse.. hehehe

Peguei a RX 460 como entrada mesmo, pensando em pegar uma mais forte no fim deste ano. Ainda não decidi.

Acho que é justo ir na mais barata entre elas.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@jeanjcbc0 Comecei com a RX 460 4gb da XFX, em conta e me surpreendeu um pouco quando fiz OC.

Agora peguei uma RX 480 da XFX GTS BLACK Edition.

Meu amigo... Recomendo kkk

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Merlo Ferreira Junte uma grana e vai logo de 1070 irmão, ai você vai ser feliz.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Vocês estão esquecendo a questão do monitor.. Compatibilidade com freesync e 75hz. 

Compartilhar este post

Link para o post
    1 hora atrás, jeanjcbc0 disse:

Pretendo jogar todos os jogos atuais e futuros.

1 hora atrás, jeanjcbc0 disse:

Vocês estão esquecendo a questão do monitor.. Compatibilidade com freesync e 75hz. 

A RX 480 seria a melhor opção mesmo.. Ela está à par, com a GTX 1060..

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado (editado)

Estou com uma dúvida talvez  o pessoal ai dos comentários possam me ajudar. Estou com uma grana para poder investir em uma nova placa de vídeo. Sendo que por enquanto irei rodar os jogos em FULLHD, mas claro querendo extrair o máximo deles com filtros e tudo mais. Trabalho com edição gráfica também e pacote Adobe. Uma RX 480 daria conta do recado ou uma GTX 1070 ( já tenho minhas preferencias pelos modelos custom ) eu simplesmente me apaixonei por uma GTX 1070 custom de uma certa marca, mas não queria claro levar isso em consideração pois o que me interessa é, se ela vai realmente valer os quase R$800,00 de diferença e se a longo prazo vai valer a pena ou se a RX 480 também vai cumprir isso, claro que não do mesmo jeito, sendo bem mais barata. e Crossfire nunca é recomendado não é mesmo? Mesmo a RX 580 lançada agora não pega a 1070. 

Editado por Vinícius Hadid

Compartilhar este post

Link para o post

@Vinícius Hadid

São placas de níveis diferentes.. Se não me engano, os programas da Adobe são bem otimizados pra GeForce, então seria uma vantagem pras GTX.. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais