Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esta configuração roda os jogos listados?


Posts recomendados

Boa tarde galera.

 

Bom estou com o seguinte PC:

Aguardando apenas a placa de vídeo chegar. Pedido feito hoje. A antiga queimou =/

 

• Core 2Duo E7500 2,93 ghz

• 2x2 GB DDR2-800 ddr2 SDRAM

• Placa-Mãe ASUS P5KPL-AM

• 2 HD’S = HD 80 + 160 gb SataII

• Leitor/Gravador DVD LG

• Fonte ATX - WSNG-500R-FE

• GT 730 2GB DDR5 64 Bits

 

Gostaria de saber se essa configuração aguenta tranquilo jogos como:

PES 2017

Far Cry 2-3-4

Call of Duty

Crysis

 

Com tudo ligado no máximo.

 

A placa que eu tinha antes, GTS 250 1GB ddr3 256 bits é equivalente a esta GT 730 2GB ddr5 64 bits? A GTS era melhor ou pior que esta q comprei?

adicionado 0 minutos depois

Segue print da configuração da Fonte.

fonte.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk cara...2x2 GB com 800Mhz?

e essa placa de video ai cara?

rodar far cry no máximo?

ta de brincadeira.Se queres jogar isso ai pode ir saindo logo da plataforma ddr2 e migrando pra ddr4

abandona isso tudo que você citou aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodolfo 07 @O Monge @PistolaoBR @Douglas Zuckerberg 

Galera, é o seguinte. Eu não posso/quero gastar agora.

A ideia foi comprar uma placa de vídeo atual que seja equivalente a GTS 250 1GB DDR3 minha que estragou.

A que encontrei mais próxima e em conta foia essa GT 730 2GB DDR5, em um preço que estou podendo pegar agora.

 

Com essa configuração e a placa antiga (GTS 250) eu rodava PES17 full máximo, Call Of Duty até Black Ops full no máximo e tal. Far Cry cheguei a instalar o 3 eu acho, e rodou tudo no máximo com a GTS 250.

 

Essa GT 730 2 GB DDR5 tá abaixo da GTS 250 1GB DDR3 ?

 

valeu!

 

adicionado 1 minuto depois

O PC é antigo, mas estou gastando esses 260,00 agora pra não ficar sem.

E aí no final do ano, início do ano que vem pretendo trocar.

Mas não dá pra ficar sem placa de vídeo nessa configuração agora, infelizmente. (Trabalho e alguns jogos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se acham que a GT 730 2GB DDR5 realmente não aguenta esses aí, qual placa vocês me sugerem dentro dessa faixa de preço. OBS.: Sem trocar qualquer outra peça por agora, pois irei substituir o PC lá pro fim do ano.

adicionado 1 minuto depois

@Kris Wannieg

Encontrei ela aqui:  R$269,90

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=85810&origem=52&gclid=CITM-tmK69ICFccIkQodWEgAYQ

 

adicionado 23 minutos depois

Help. Jà fiz a compra da placa só não paguei o boleto. Aguardando uma luz de vocês hehe :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...