Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Coolers de entrada, qual o melhor


Posts recomendados

 

Boa tarde pessoal. Estou tendo um problema quanto a temperatura de cpu, meu i5 ivy bridge anda chegando a casa dos 70 / 71 graus enquanto jogo Battlefield.
Estou pensando em comprar um cooler de entrada, bem barato mesmo (até uns 70 reais) para ver se da uma melhorada. Estou entre :

 PcYes Zero K Z1 80mm
    (  http://www.kabum.com.br/produto/75492/cooler-para-processador-pcyes-zero-k-z1-80mm-amd-intel-aczk180-24040 )

CoolerMaster Blizzard T2
 ( http://www.kabum.com.br/produto/33609/cooler-para-processador-coolermaster-blizzard-t2-amd-intel-rr-t2-22fp-r1/?tag=blizzard t2 )

DeepCool Ice Edge Mini FS V2.0
 ( http://www.kabum.com.br/produto/59069/cooler-para-processador-deepcool-ice-edge-mini-fs-v2-0-para-intel-amd-heat-pipe-x2-super-silent-dp-mch2-iemv2) 

Qual dos 3 se sai melhor, na opinião de vocês?
E mais uma dúvida, vale mesmo a pena compra-los, ou a diferença vai ser extremamente baixa em relação ao cooler box?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Mello Porcher o melhor deles em minha opinião seria o Gammaxx 200T. Ele tem fan de 120mm de 4 pinos (inaudíveis). O Blizzard T2 talvez seja um pouco mais forte, mas o T2 tem fan de 3 pinos e vai fazer um barulho básico. Nada de absurdo, mas à noite você vai ouvir o fan se o quarto for silencioso. Se quiser gastar um pouco mais, tem o Gammaxx 300.

 

Mas o T2 é uma boa opção se você não se importa com barulho ou já usa fans de 3 pinos no gabinete.

 

PCyes desconsidere. Eles não são muito diferentes do cooler box, especialmente esse Z1, que deve ser pior do que o cooler box.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Contiusa disse:

@Gabriel Mello Porcher o melhor deles em minha opinião seria o Gammaxx 200T. Ele tem fan de 120mm de 4 pinos (inaudíveis). O Blizzard T2 talvez seja um pouco mais forte, mas o T2 tem fan de 3 pinos e vai fazer um barulho básico. Nada de absurdo, mas à noite você vai ouvir o fan se o quarto for silencioso. Se quiser gastar um pouco mais, tem o Gammaxx 300.

 

Mas o T2 é uma boa opção se você não se importa com barulho ou já usa fans de 3 pinos no gabinete.

 

PCyes desconsidere. Eles não são muito diferentes do cooler box, especialmente esse Z1, que deve ser pior do que o cooler box.

Contiusa, valeu pela resposta. Se o barulho for mínimo, não tem problema, até porque meu pc faz um barulho mínimo, não sei se vindo dos fans, ou da fonte, porém não é nada que atrapalhe. 
Sobre o Gammaxx 200T, de quebra ele ainda é azul e combina com o meu pc, além de estar na faixa de preço que posso pagar.
Você sabe me dizer se a diferença entre o gammaxx 200t e o  blizzard t2  sob o cooler box é algo consideravel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thallysson Flávio não, é só instalar com cuidado. Essas presilhas de cooler box tem uma maneira certa de instalar. Não pode ser à galega porque vai dar zebra. Veja alguns tutoriais no YouTube sobre o cooler box da Intel que o sistema é parecido.

 

Acho que ele já bem com a pasta pré-aplicada (umas tiras cinzas no dissipador). Se não tiver, costuma vir um sachê de pasta. Aplique uma gota e instale o cooler.

 

172acd99_vbattach213935.jpeg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...