Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
qrajuliocezar

Barra de pesquisa do Windows 10 com problema.

Recommended Posts

Olá pessoal, tudo certo?

É o seguinte... Eu tava usando o Kaspersky, mas minha licença venceu e eu decidi desinstala-lo... Só que agora a barra de pesquisa do meu sistema não funciona... Sempre que tento pesquisar algo não acontece nada, é como se o teclado não funcionasse... Mas quando entro em modo de segurança a barra de pesquisa volta a funcionar normalmente... O que será que pode ser?

Estava tudo normal antes de eu desinstalar o Kaspersky, depois que desinstalei deu esse bug...

Agradeço desde já quem puder ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • @Walter C. Catelan então, eu desinstalei pelo painel de controle mesmo... Eu sempre desinstalo tudo pelo painel de controle do próprio sistema... Mas não sei o que aconteceu que deu esse bug aqui...

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • @Walter C. Catelan pior que não teve nenhuma mensagem no processo de desinstalação... Ele foi removido normalmente como qualquer outro programa e todos os recursos adicionais que ele instala por padrão foram removidos também... Eu não to entendo o que ta acontecendo aqui, porque quando entro em modo de segurança funciona tudo normal...

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Faz assim

    1. Abra o Gerenciador de tarefas clicando com o Botão Direito na barra de tarefas

    2. Na aba Inicializar verifique se tem algo do Kasperky

    3. Se estiver, desabilite tudo e Reinicie o computador, se não tiver, siga as outras etapas

     

    1. No explorador de Arquivos, verifique se tem algo relacionado com Kasperky na Program Files ou Program Files (x86) que também são nomeadas Arquivos de Programas e Arquivos de Programas (x86)
    2. Entre na pasta oculta ProgramData, se já sabe como entrar nela, pule para o passo 5

    3. Clique onde aparece o caminho de onde você ta ( tipo C:\Users\ )
    4. Digita C:\ProgramData
    5. Procure tudo que for do Kasperky e deleta

    Se nada resolver, pode ser que não seja realmente o Kasperky

     

     

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • @Ryuuki Games eu já removi todas as pastas do kaspersky e todos os registros dele que eu consegui encontrar e nada ainda... E o problema começou depois que removi o Kaspersky e eu estava falando com um amigo meu e ele disse que ele passou pelo mesmo problema quando instalou o Kaspersky no sistema dele e parece que o único jeito de resolver é formatando mesmo... Não pretendo mais instalar antivirus aqui... Será que o Windows Defender que vem com o sistema já da conta do recado? 

    Já é a terceira vez que tenho problema no sistema por causa de antivirus...

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    @qrajuliocezar Já usei o Windows Defender do Windows 10 por um tempo e...
    Parece que o novo da build 14393 é muito bom mesmo !
     

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • @Ryuuki Games então, já cansei de instalar outros antivirus... Só tive dor de cabeça rs

    O jeito pelo que andei vendo vai ser formatar mesmo pra consertar a ********** que o Kaspersky aprontou no meu sistema e ficar quieto com o Windows Defender... 

    Muito obrigado meu amigo!

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    @qrajuliocezar De nada, qualquer coisa é só falar

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×