Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Fala ai galera, estou montando um computador e queria saber se tem alguma coisa que eu possa mudar pra melhorar ( que não aumente tanto o valor)

Placa de video: GTX 750TI 2GB ( não da pra mudar pois ja comprei )

Processador: FX 6300 ou FX 8350 ( estou em duvida entre esses dois processadores )

Mémoria ram: 8GB

placa-mãe: GIGABYTE 78LMT-USB3

Fonte: GXII 400W

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Lucas Iotti Qual o seu orçamento amigo ?

Compartilhar este post

Link para o post

@MMoroni

24 minutos atrás, Lucas Iotti disse:

Processador: FX 6300 ou FX 8350 ( estou em duvida entre esses dois processadores )

Não vai mudar em nada nos jogos. Eu mudaria a VGA amigo, só uma pergunta essa sua fonte é da cooler master?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Lucas Iotti Boa Tarde,

Esse FX 6300 segura tranquilo essa GTX 750 TI e esta por volta dos R$ 400,00, ótimo negocio visto a configuração que você tem.
Já o FX 8350 esta em torno dos R$ 700,00, seria um bom negocio se você fosse mudar de placa de vídeo por uma com mais desempenho.
De uma olhada no FX 8300, não fica muito atras do FX 8350 e esta por volta de R$ 450,00.

Investindo no FX 6300 sobraria pra colocar um SSD de até 240GB se pesquisar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não pegue processadores FX, tempo deles morreu.

Um pentium G4560(250$) é mais rápido que um FX-8370(800$) em jogos(Não estou exagerando).

Fonte G450M 218$

CPU Pentium G4560 240$ - infelizmente indisponivel no momendo, talvez tenha em outras lojas.

+mobo H110 com bios atualizada, da para achar por volta dos 300$. Ou uma B250 mesmo, por volta dos 390$

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 19 minutos atrás, O Monge disse:

@MMoroni

Não vai mudar em nada nos jogos. Eu mudaria a VGA amigo, só uma pergunta essa sua fonte é da cooler master?

Isso CoolerMaster

42 minutos atrás, MMoroni disse:

@Lucas Iotti Qual o seu orçamento amigo ?

Seria de uns R$ 3000,00 reais mais ou menos@Evandro Maris

Compartilhar este post

Link para o post

@lucas iotti 3000 mil? pegue essa configuração aqui: 

configuração

processadorintel core i5-7400, 3.0ghz, 6mb cache, 4 núcleos, 4 threads

coolercooler box original

placa mãeasus h110m-cs/br

memória8gb crucial ballistix sport lt 2400mhz

placa de vídeogigabyte geforce gtx 1060 6gb windforce , gv-n1060wf2oc-6gd

disco rígidohd 1000gb sata iii 64mb cache

fonte500w com certificado 80 plus e pfc ativo

gabineteaero-500 black

10x de r$363,52
    sem juros no cartão

à vista r$3.198,96
    no boleto com 12% de desconto

e seja feliz.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • É que eu ja tenho a placa de video, não teria como comprar outra!! @O Monge

Compartilhar este post

Link para o post

@lucas iotti então pegue esse kit 

pichau kit upgrade,i7-7700, gigabyte b150m-gaming 3 ddr4, hyperx fury 8gb (2x4)

kit upgrade

Compartilhar este post

Link para o post

ou, você pode vender a placa de video :v

e usar os 3.000 na config sugerida :v
    Uma GTX750 tem metade da potencia de uma RX480\GTX1060

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @O Monge Você acha que vale mais a pena, eu comprar o kit da pichau la e fica cm minha placa, ou tentar vender ela e montar a config?

Compartilhar este post

Link para o post

@Lucas Iotti seja bem vindo, relamente o que o @Atretador e o @O Monge  estão te sujerindo é a melhor opção, vende sua placa no mercado livre e com esse orçamento ai voce pega:

I5 7600 R$950,00

http://www.terabyteshop.com.br/produto/7058/processador-intel-core-i5-7600k-38ghz-6mb-bx80677i57600k-7-geração-kaby-lake-lga-1151

B250 R$400,00

http://www.pichau.com.br/placa-m-e-msi-b250m-pro-vh-lga-1151-chipset-intel-b250

RX 470 4GB R$700

http://www.terabyteshop.com.br/produto/6949/placa-de-video-xfx-radeon-rx-470-4gb-rx-470p4sfd5-gddr5-pci-exp?gclid=CjwKEAjw5M3GBRCTvpK4osqj4X4SJAABRJNC8tsrbessOxUp-1Yc0t2Qsn00zwunnoP0OigWZUa7xRoCMu7w_wcB

8GB RAM DDR4 2133 cl14 R$300,00

http://www.kabum.com.br/produto/79935/memoria-kingston-hyperx-fury-8gb-2133mhz-ddr4-cl14-black-hx421c14fb2-8/?tag

HD 1TB SATA Seagate 64mb buffer 7200rpm R$213,00

PICHAU e KABUM

Fonte CX430 ou G450M R$210,00

http://www.kabum.com.br/produto/34214/fonte-corsair-cx-430w-cp-9020046-ww-80-plus-bronze

Gabinete baratinho com 2 fans frontais e 1 fan traseiro de 120mm R$160,00

http://www.terabyteshop.com.br/produto/7143/gabinete-vinik-gamer-vx-guardian-window-mid-tower-pretoazul-sfonte

Total R$2940,00 sem contar fretes

Editado por PistolaoBR
    • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @PistolaoBR Será que eu consigo vender minha placa de video rápido? ou será que demora?

Compartilhar este post

Link para o post

cara é facim se voce por num preço bom no mercado livre, veja quem ta vendendo dela mais barato e poe pelo mesmo preço com 10 reais a menos, o que te dou de sugestão é fazer 1 anuncio pago e poe o valor do anuncio no preço dela e outro anuncio gratis com o menor valor, e ja coloca o link do anuncio gratis no anuncio pago que recebe destaque dizendo para quem quiser desconto compre aqui

Acabei lá de por os preços, cara que gabinete é aquele, lindo e super bem desenhado e refrigerado...

Editado por PistolaoBR
    • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais