Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Refrigeração na determinada configuração


Posts recomendados

Boa tarde, emergiu uma dúvida no aspecto de montagem da minha máquina por parte da refrigeração. Vou adquirir o Gabinete AERO-500 da AeroCool http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=85765 Ele é bom ? Refrigera bem ?

E para economizar no watercooler, gostaria de saber se posso trocar o Watercooler Corsair h55 (http://www.kabum.com.br/produto/37191/watercooler-corsair-hydro-series-quiet-edition-h55-cw-9060010-ww/?tag=corsair 55) pelo Watercooler Corsair h45 (http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=78570). Ele vai caber nesse determinado gabinete ?

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edson Victor o H45 deve caber em cima. Na parte de trás vai depender da placa-mãe. Mas o H45 tem bomba barulhenta. Não é alto, mas você ouve o zumbido se o quarto for silencioso. Mas ele é o water cooler mais forte dos de 120, comparado com o H80i.

 

Se o barulho incomodar, recomendo o Maelstrom 120T. Ele é barato e vai regular com o H55. Não recomendo o H55 porque ele tem uma bomba bem fraquinha da Asetek e fan de 3 pinos (também vai fazer barulho).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...