Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado com defeito


amf1212

Posts recomendados

Boa tarde pessoal, tudo bem?

Meu note voltou da assistência (troca da placa-mãe) com um defeito no teclado. Por exemplo quando teclo L = faz login; F = abre caixa de pesquisa, enfim executa atalhos. Eu já tirei a tecla do windows, limpei, não estava travada. Alguém poderia me ajudar?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@amf1212 Seja muito bem-vindo(a) ao CdH!

 

Seu teclado não possui aquela função FN que quando está ativada executa atalhos e quando desligada o teclado executa as teclas normais?

 

De uma olhada nesse artigo: Fn: entenda sua função e como desativar a tecla do seu notebook

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
14 minutos atrás, amf1212 disse:

Entretanto  duas teclas (b,n) abrem a janela de ajuda. Isso  n acontecia antes, abria outros atalhos.

 

Só para ver se eu entendi, somente de apertas as teclas você gostaria que elas abrissem um atalho? Mesmo com a função FN desabilitada? 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, amf1212 disse:

 

Windows 7 Ultimate, é isso? Sou leiga no assunto hehe, apenas tentando me esforçar c sua ajuda..

 

Não sei se é bem isso que você precisa, mas tente ver nesse tutorial: Personalizar menus e teclas de atalho

 

Se não te ajudar, tente procurar algo no seu computador chamado "Configurar atalhos de teclado".

 

Se mesmo assim você não conseguir, eu recomendaria você levar novamente na assistência técnica pois é um problema que antes não tinha e agora você tem, então eles tem que se responsabilizar por isso ;) 

 

Se precisar estou à disposição!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Mr. Paglia disse:

 

Não sei se é bem isso que você precisa, mas tente ver nesse tutorial: Personalizar menus e teclas de atalho

 

Se não te ajudar, tente procurar algo no seu computador chamado "Configurar atalhos de teclado".

 

Se mesmo assim você não conseguir, eu recomendaria você levar novamente na assistência técnica pois é um problema que antes não tinha e agora você tem, então eles tem que se responsabilizar por isso ;) 

 

Se precisar estou à disposição!

Acho que desisto @Mr. Paglia , demais pra minha cabecinha!! Vou mandar de volta pra assistência mas muito obrigada pela sua colaboração, foi quaaase! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...