Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Os PC's não lêem meu celular pelo cabo USB.


Posts recomendados

Eu gostaria de uma ajuda com meu celular (Samsung Galaxy J5), comprei ele há pouco tempo, conecto ele pelo cabo USB e o PC não o reconhece, apenas carrega. 

O cabo que eu coloquei é original. Testei em outro celular no mesmo PC e funcionou.

Testei o celular em outro PC e também não lê.

A primeira vez que conectei o cabo apareceu essa mensagem : O Windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas (código 43), e depois de tirá-lo e conectá-lo novamente, não aconteceu nada além de carregar.

Por favor, me ajudem. Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Angeli Caroline disse:

Eu gostaria de uma ajuda com meu celular (Samsung Galaxy J5), comprei ele há pouco tempo, conecto ele pelo cabo USB e o PC não o reconhece, apenas carrega. 

O cabo que eu coloquei é original. Testei em outro celular no mesmo PC e funcionou.

Testei o celular em outro PC e também não lê.

A primeira vez que conectei o cabo apareceu essa mensagem : O Windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas (código 43), e depois de tirá-lo e conectá-lo novamente, não aconteceu nada além de carregar.

Por favor, me ajudem. Obrigada.

Ola amiga, boa tarde! Se caso a reposta do @Erso não funcionar tente as minhas soluções!

1° solução:Quando conectar o cabo USB no PC tenta abrir uma solução de problemas do mesmo, pode ser que funcione,  fez isso?
2° solução: Caso não resolver, quando conecta o cabo USB no PC vai em configurações >> conexão/usb >> armazenamento.
3° solução: Seu pc não tem dispositivo de usb por exemplo 
vá até menu iniciar >clica com botão direito do mouse no meu computador> 
clica em propriedades>clica em hardware>clica em gerencia dispositivos.
Caso tenha uma bolinha amarela no lugar do usb você não tem o dispositivo e então você tem que ter o drive do usb do seu cell, com o telefone conectado ao PC faz um scanner com o aplicativo Driver game booster o mesmo irá verificar os drivers e caso algum esteja desatualizado ou não tenha ele vai instalar o mais recente e isso vai solucionar o seu problema!
Qualquer outra dúvida deixa abaixo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...