Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video para placa-mãe 775


Posts recomendados

Ola a todos, estou querendo comprar uma placa de vídeo para o meu pc que já não é lá tão atual assim, mas enfim, estou vendo se consigo encontrar uma placa de vídeo pra ele. Vou postar a configuração dele aqui.

 

placa-mãe P7L45GC-M

Memoria DDR2 2 GB

Processador Intel E550 2.80GHz

fonte Unicoba ATX 250 W

 

tava pensando em uma placa de vídeo que fosse em conta, capaz de rodar jogos de MMORPG online, como Perfect World por exemplo e alguns jogos bons com gráficos descentes, gostaria também se possível de algumas indicações de placas de vídeo no mínimo intermediárias, porque futuramente pretendo comprar uma melhor. 

 

ps. pretendo passar meu pc também de 2 para 4 GB de memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Jeffor disse:

@positivo777 Ola amigo, qual seria seu orçamento ?

Obs : Ja joguei PW, tinha 8 chares, parei em 2014, tinha uma SK com 2 peças 300K de fama e um Merc 5.0.

opa, beleza amigo, eu tenho um sacerdote nivel 85 :). tava pensando em gastar por volta de 300 reais máximo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@positivo777 Radeon HD 7770 ou Radeon HD 7750, são quase a mesma coisa e rodam bons jogos, mas recomendo você juntar uma graninha e atualizar seu pc por completo. O PW puxa bastante processamento de mapeamento por ser mundo aberto e ter varias pessoas. Por exemplo, em cidades como a da espada, se for dia de TW, capaz de seu pc travar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@positivo777 Por R$ 300 você pode pegar essa Radeon HD 7770 1GB GDDR5 que está na promoção. Mas teria que trocar a fonte e seu processador daria gargalo nela.

 

Essa Geforce GT 710 já daria para rodar seu jogo tranquilamente e custa bem menos e tem um baixo consumo. Você não precisaria trocar a fonte. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jeffor disse:

@positivo777 Radeon HD 7770 ou Radeon HD 7750, são quase a mesma coisa e rodam bons jogos, mas recomendo você juntar uma graninha e atualizar seu pc por completo. O PW puxa bastante processamento de mapeamento por ser mundo aberto e ter varias pessoas. Por exemplo, em cidades como a da espada, se for dia de TW, capaz de seu pc travar.

certo, valeu man

adicionado 0 minutos depois
1 hora atrás, rodrigops disse:

@positivo777 Por R$ 300 você pode pegar essa Radeon HD 7770 1GB GDDR5 que está na promoção. Mas teria que trocar a fonte e seu processador daria gargalo nela.

 

Essa Geforce GT 710 já daria para rodar seu jogo tranquilamente e custa bem menos e tem um baixo consumo. Você não precisaria trocar a fonte. 

valeu, vou pesquisar as indicações que vocês deram aqui e ver qual a melhor opção.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...