Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conversor HDMI para VGA não funciona, como resolver?


Posts recomendados

Primeiramente queria pedir desculpas, pois sou novo nesse fórum e não sei se estou postando no lugar correto.

Bom, estou tendo um problema muito frustante. O que acontece é que eu tenho um NOTEBOOK da Dell que possuí apenas saída HDMI e estou com uma tela que só possuí entrada VGA. 
Depois de fazer algumas pesquisas, vi que seria interessante comprar um conversor HDMI para VGA e que logo deveria funcionar... ai que está o problema. 
Assim que eu conecto o adaptador, e faço o compartilhamento de tela... A imagem aparece durante uns 3 segundos, e logo após isso a imagem fica toda preta - porém, aparentemente, a tela está funcionando e o compartilhamento está sendo feito, apenas a imagem está ficando preta. 

Já foi testado mudar a resolução do vídeo de ambas as telas, testei também o adaptador em um tela diferente - e o mesmo erro persiste. 
Alguem poderia me ajudar, sabendo de alguma configuração necessária para que eu possa realizar ? Ou poderiam me explicar o porque da tela funcionar por alguns segundos, e depois perder a imagem? 

Obrigado desde já! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...