Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o texto do word está se apagando sozinho


Posts recomendados

olá! boa noite.

por favor, ajudem-me!!! o problema é  seguinte: o texto do word, que digito ou mesmo quando abro um documento, depois de alguns minutos começa a se apagar ( com se eu estive apertando o botão delete) e inicia a partir de onde o cursor estiver marcando.... fico totalmente impossibilitada  de utilizar o word!!!! não sei o que pode ter acontecido.... 

 

Abs

 

Ivaniza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Jeffor disse:

@Ivaniza Silva Ola amiga.

Em sites da internet ou outras aplicações acontece o mesmo problema ou fica voltando paginas ?

não... só está acontecendo quando abro o word, pelo até agora!

adicionado 1 minuto depois

@Mr. Paglia mas é problema no word mesmo? ou vírus pode está agindo no meu pc? o anti virus não acusou nada....mas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
6 minutos atrás, Ivaniza Silva disse:

@Mr. Paglia mas é problema no word mesmo? ou vírus pode está agindo no meu pc? o anti virus não acusou nada....mas...

 

Como o @Jeffor informou, teste também outros programas do seu pacote Office e veja se o problema é apenas no Word, nesse caso o recomendado é sempre reinstalar, porém ressaltando o que o amigo informou acima, sempre com software original! 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ivaniza Silva , caso queira antes de reinstalar tentar algumas coisas, como por exemplo ver se você não tem algum modelo instalado com alguma macro automática que age ao abrir ou ao criar um documento novo (alguém pode ter te sacaneado ou você pode ter aberto sem querer algum documento/modelo com código prá isso).

Para fazê-lo, siga alguns passos:

  1. abra o Word e crie um documento em branco, e tecle ALT F11. Vai abrir o editor do Visual Basic, onde ficam as macros. No painel que tem no alto, na coluna à esquerda (Projeto), geralmente o primeiro item que aparece é o "Normal", que representa o modelo "Normal.dotm", onde ficam todas as macros e personalizações que fazemos no Word para servir de base para novos documentos.
    Clique duas vezes em cada item que está nas sub-pastas que existem ali, abaixo do "Normal" : Microsoft Word Objetos > ThisDocument, Módulos > Módulo 1, 2, ... se houver, Módulos de Classe tb se houver alguma. Verifique em cada uma delas se não existe alguma macro. Se houver algo, desconfie, pois é porque tem macro mesmo. Copie e cole aqui para verificarmos.
  2. Feche o Word e agora Abra no Windows Explorer a pasta "C:\Users\SeuNomeUsuário\AppData\Roaming\Microsoft\Templates\" e remova para outro lugar o modelo Normal.dotm que existe ali ou renomeie-o para Normal.xxx por exemplo. Se quiser anexar aqui para verificação também pode.
  3. Abra também a pasta "C:\Users\SeuNomeUsuário\Appdata\Roaming\Microsoft\Word\" e verifique se existe ali algum lixo, velhos documentos corrompidos e delete-os todos. Não delete a subpasta STARTUP, mas veja se dentro dela existe alguma coisa. Pode deletar o que estiver ali dentro da pasta STARTUP.
  4. Por garantia, faça a mesma coisa na pasta "C:\Users\SeuNomeUsuário\AppData\Local\Microsoft\Office\UnsavedFiles\" se ali houver documentos quebrados.

Não custa tentar, né?

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...