Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Converter motor


Posts recomendados

oi primeiro poste meu aqui, tava com uma duvida estou com um motor weg monofasico 820 rpm 52 canais os passos dela sao 4 e 6 8 bubinas motoras e 8 bubinas alxiliar mais o cliente pedio se dava para rebobinar ele para trifasico alguem sabe um calculo q da certo, a e o motor e de 1/2 cv daqueles de ventilador de barraçao de frango desde ja obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Paulo_silver disse:

Adoro aprender mas dessa vez fiquei assim>>

tim-and-eric-mind-blown.gif

 

O que achei que pode ser ultil pra você (porém eu não entendi 1 palavra)

CATALOGO MOTORES ELETRICOS.pdf

nao cara o que eu queria mesmo era uma conversao, sabe usar a carcaça pra outro fim, mais obrigado mesmo assim

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema desse tópico, é que o fórum é mais relacionado a eletrônica  e hardware, motores geralmente e algo que creio eu a maioria aqui passa longe por ser algo mais ligado  a engenharia e mecânica . tentei aprender alguma coisa mas sou  muito burro quando se trata de  motores e partes mecânicas (na real nem sei como do partida no meu carro kkk)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, isso é um calculo bem técnico que quem sabe geralmente não ensina, porém esse rapaz entende pra caramba do assunto, faz uma pergunta lá que ele costuma responder.

Talvez ele até já tenha um vídeo sobre isso.

 

Gedeon

https://www.youtube.com/channel/UCoshdgCxDwWemmz2UWCYCLA

Eu creio que por aqui seja perda de tempo, esse fórum é voltado para outras área da elétrica.

Abraço

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...