Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo bugada


Posts recomendados

E ai galera, beleza? 
Estou passando por um grande problema.

A alguns dias atrás, eu estava indo dormir, desliguei o computador normal. Acordei, liguei o computador, só que uma coisa tinha acontecido, o driver de vídeo estava mostrando que eu estava com um GT 645, sendo que eu tenho uma GTX560 com Overclock de fabrica. A principio pensei que não era nada, tentei reinstalar o driver de video, continuou do mesmo jeito, tentei outros driver mais antigos e também mais novos e nada mudou. Formatei o computador pra o win 7 64 bits (estava usando o win10 64bits inicialmente). Instalei o driver confiante e nada mudou, tentei contatar a NVIDIA, me deram assistência, mas só me fizeram fazer aquilo que eu já tinha feito(atualizar o driver). No final de várias horas de assistência, ela me perguntou se eu tinha feito ''flash '' na bios. Eu disse que não, porque eu não fiz até agora. Aliás, já tentei colocar a placa em outra motherboard também. Continuou sendo gt645. Alguém já passou por um problema parecido, ou sabe como ajudar? Agradeço muito.

gpu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...