Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual multímetro comprar?


Posts recomendados

Boa noite senhores,

Eu estou a procura de um multímetro para trabalhar com eletrônica e alguns serviços com elétrica...Só que não tenho muita noção de qual comprar, devido a tantos modelos apresentados no mercado...

Na minha pesquisa, fiquei interessado entre dois modelos da Minipa, o ET-1649 e o ET-2042D...Poderiam me ajudar, por favor?

Desde já muito obrigado!:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se vai usar em elétrica também, eu aconselho um que tenha alicate amperímetro.

 

Tem os mais simples que são ótimos para medições gerais ET-3111, 3200-A ou o 3200B, são os mais baratos.

 

Tem o ET-3320 que é intermediário lê corrente AC/CC...etc, os eletricistas de carro gostam muito dele.

 

O ET-3367, 3702 e o 3810 são os melhores que eu conheço (não conheço todos) porém são mais caros, acima de R$600,00 Leem corrente AC/DC, frequência, capacitância...etc

Minipa é uma ótima escolha, muito boa marca, existem outras tão boas quanto e até melhores, porém não estou acostumado a trabalhar com outra marca.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...