Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
sergiopbn

Impressora Samsung SCX-3405W - problema com toner novo

Recommended Posts

Eu tenho uma Multifuncional laser monocromática Samsung Modelo SCX-3405W, e comprei um toner novo MLT-D101S, exatamente igual e do mesmo número de modelo do toner antigo. O toner antigo está imprimindo com manchas, o rolete está cheio de marcas, mas imprime. Quando coloco o toner novo, a impressora não completa o ciclo para ficar pronta para imprimir. Ao invés de acender a luz verde, ficam acesas uma luz amarela e outra vermelha, indicando que há algum problema. Fui na loja que comprei o toner novo, mostrei o toner velho e expliquei o que estava acontecendo. O vendedor então me deu outro toner igual, lacrado. Quando cheguei em casa e coloquei o toner novo, o mesmo sintoma aconteceu. O velho funciona, mas o novo não. Quer dizer, não é um problema da impressora; é um problema, sei lá, de comunicação com o toner novo. Como posso tentar resolver esse problema?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×