Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora Samsung SCX-3405W - problema com toner novo


Posts recomendados

Eu tenho uma Multifuncional laser monocromática Samsung Modelo SCX-3405W, e comprei um toner novo MLT-D101S, exatamente igual e do mesmo número de modelo do toner antigo. O toner antigo está imprimindo com manchas, o rolete está cheio de marcas, mas imprime. Quando coloco o toner novo, a impressora não completa o ciclo para ficar pronta para imprimir. Ao invés de acender a luz verde, ficam acesas uma luz amarela e outra vermelha, indicando que há algum problema. Fui na loja que comprei o toner novo, mostrei o toner velho e expliquei o que estava acontecendo. O vendedor então me deu outro toner igual, lacrado. Quando cheguei em casa e coloquei o toner novo, o mesmo sintoma aconteceu. O velho funciona, mas o novo não. Quer dizer, não é um problema da impressora; é um problema, sei lá, de comunicação com o toner novo. Como posso tentar resolver esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...