Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de roteador com grande capacidade de conexões simultaneas


Posts recomendados

Olá Senhores \o/

 

Então, alguém indicaria algum roteador que possa receber pelo menor 250 conexões simultâneas e não apresentar problemas na conexão?

 

O caso é o seguinte:

Preciso gerar uma rede interna (sem conexão com a internet), nesta rede vão estar conectados diversos dispositivos, estes vão enviar um texto sempre que necessário, para um servidor ligado na rede. O envio é pouca coisa, tipo uma frase de no máximo 40 caracteres e receber de volta um retorno tipo 1 ou 0.


Então... Alguém teria o conhecimento necessário para recomendar um roteador wireless que suporte grandes quantidades de conexões simultâneas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Watilas disse:

@manoelps Então cara, tem esse aqui que o preço é ótimo e ele pode atender o seu objetivo no momento! Mas vem cá, sabe que tem como configurar o quanto seu roteador pode distribuir de internet para todos os aparelhos conectados ao seu roteador! 

Espero ter ajudado! :D

 

Então, este ae é com fio, preciso de roteador wireless.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...