Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como resolver erro de diso Es ao entrar no skype


Posts recomendados

Reinstalei uma versao anterior para acessar o skype devido ao erro de dll que estou enfrentando para instalar a versão atual oferecida pelo proprio skype na atualizão automatica que ele oferece (o código de erro api-ms-win-crt-runtime.dll) mas estou enfrentando esse tal erro de disco, pois estou usando uma versao anterior, toda vez que tento ligar no skype, estou endo q apagar a pasta live para poder conseguir entrar ir no caminho %appdata% e apagar o meu usuario, feito isso eu consigo entrar normalmente, mas eu nao quero ficar fazendo esse processo toda vez que preciso logar no skype, por favor me falem onde baixo esse tal de dll para que eu possa atualizar o skype para a versao atual, ja instalei atualizaçoes automaticas e nada mudou, por favor, alguma luz, ja nao aguento mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...