Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa-mãe comprar?


Denvatte

Posts recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

Estou fazendo um upgrade na minha máquina e preciso de uma dica do pessoal que entende bem de placa-mãe.

Meu computador conta com um processador I3 6ª geração, Memória Corsair Vengeance Pro 16GB (2x8GB) 1600Mhz DDR3 CL9 Grey e Placa de vídeo 550 TI da Gigabyte (será, futuramente, substituída por uma 1050 TI).

 

Estou na dúvida entre esses três modelos:

 

www.kabum.com.br/produto/72302/placa-mãe-msi-p-intel-lga-1151-atx-b150-gaming-m3-4xddr4-m2-sata-express-hdmi-dvi-usb-3-1/?tag=placa%m%E3e%gaming

 

www.kabum.com.br/produto/80660/placa-mãe-asus-p-intel-lga-1151-6-7-geração-matx-b150m-pro-gaming4x-ddr4nvmem-2audio-supreme-fxfan-experthdmigamers-guardian/?tag=placa%20m%E3e%20gaming

 

www.kabum.com.br/produto/81341/placa-mãe-asus-p-intel-lga-1151-6-7-geração-atx-b150-plus-4x-ddr4-usb-3-0-tipo-c-suporte-cfx-audio-gaming-m-2-digi-vrm-vga-dvi/?tag=placa%20m%E3e%20gaming

 

Fico no aguardo de um feedback. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Jeffor disse:

@Denvatte Cara, qualquer uma delas ja deixaria seu pc bom, mas eu iria na MSI pelos conectores, mas não muda muita coisa. Uma dica, recomendo ao invés da 1050, uma RX470 que custa um preço semelhante (as vezes menor) e tem um desempenho superior.

 

Eu verifiquei alguns testes na 1050 TI x RX470 e vi que ela realmente estava na frente em grande parte dos testes, o que fico receoso é ser uma Radeon, tive problemas com uma 7750 e passei a desconsiderar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...