Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caixas Multilaser SP172


Posts recomendados

Ola meu caros amigos,

 

Recentemente adquiri esse modelo de caixas de som Caixa de Som para Pc 10W 2.1 Preto USB - SP172 e liguei ontem no PC. Liguei diretamente na placa-mãe GA-990FXA-UD3 (rev. 1.1) no plug verde e configurei no Win 10 .

 

Até ai tudo parecia estar ótimo, coloquei algumas musicas e deu para escutar legal( detalhe, não deu para perceber nenhuma falta de som ou problema) , contudo após jogar The Division , constatei estar faltando alguns sons. 

 

 

 

Obrigado

 

Sem título.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@O Monge Poxa velho, eu imaginava que seria meio complicado explicar , mas vou tentar detalhar o máximo.^_^.

 

Quando jogo no Headset, na tela de carregamento do The Divison tem um som tipo um bip, não só na tela de carregamento, mais durante todo o jogo, há sons que não escuto mais quando esta nas caixinhas, parece que some.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@O Monge Não tenho maninho, só tenho essa...:huh:.

 

Tipo, tenho certeza que estão funcionando, pois o som sai tanto nas 2 caixas estéreo e no sub. Mais falta alguns sons. Fiquei ontem testando varias outras entradas na placa-mãe e não consegui. Depois fui para as config do Win 10 e tb não consegui, dai no final das contas, desinstalei e instalei todos os drives de som e ficou desse jeito. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joaca isso depende muito do seu Som mesmo, as vezes ele não vai captar o som de fato com o programa mesmo do jogo, no headset você vai escultar porque deve chegar a uma simulação 5.1 vamos supor, porém eu tenho um Home e da a mesma coisa, tenta mudar as configuração no programa do seu computador..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, O Monge disse:

@Joaca Inverta para fazer o teste.

@O Monge Caraca velho, luz no fim do tunel, vou tentar.

 

2 minutos atrás, João brendon disse:

@Joaca isso depende muito do seu Som mesmo, as vezes ele não vai captar o som de fato com o programa mesmo do jogo, no headset você vai escultar porque deve chegar a uma simulação 5.1 vamos supor, porém eu tenho um Home e da a mesma coisa, tenta mudar as configuração no programa do seu computador..

@João brendon meu head é um p101, to achando ele top demais viu, mas não tenho certeza se ele simula 5.1.

Tenho um programa Double Digital para configuração do som do PC. Nem mexi la ainda, porque ontem meio que perdi a paciência e preferi parar de mexer, sempre da M quando fazemos as paradas sem paciência..rsrss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@O Monge Frodas viu meu velho, acho que ainda até da tempo de trocar, mais achei elas maneiras e pelas review tinha vários comentários positivos. Fico com raiva não mano, ainda mais de quem sempre ajuda.:D

adicionado 1 minuto depois

@João brendon @O MongeCerto meu amigos, vou tentar hj assim que chegar e posto o resultado. 

 

Obrigado 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, João brendon disse:

@Joaca compra um home haha

@João brendon hahahaha... quem sabe mais p frente, agora to juntando uma grana p montar uma outro PC.

 

6 minutos atrás, O Monge disse:

@Joaca Tá na garantia? omi devolva isso velho kkkkkk, pegue caixa de som da logitech esse modelo igual o meu

CAIXA DE SOM LOGITECH

 

Igual a minha, áudio muito bom e games e musicas, minha noiva me deu de presente é ótima.

@O Monge Então, fiz a compra na Kabum dia 17/03 dessas caixas, ela é praticamente igual essa tua , so tem o sub a mais. Será que valeria a pena tentar trocar?

 

OBS: Tava procurando mais a fundo e achei isto:

 

"Não é 2.1 como o fabricante afirma, ela não faz o balanço esquerda/direta"

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joaca Vale sim amigo e detalhe a Multilaser o dono parou de vender aqui na loja, porque não tem custo beneficio, a galera compra e dentro de 1 mês quer o dinheiro de volta porque a caixa deu problema ou o headset, enfim acho que aqui na loja dessa marca só tem mouse mesmo, só porque é estoque antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...