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Executar formula procurando planilha desejada


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Boa tarde, gostaria de saber se existe uma fórmula que procura uma planilha de acordo com um campo a ser preenchido.

 

Exemplo:

 

Quero executar um soma-se para saber qual a soma de uma condição, mas existe uma aba de planilha pra cada mês.

Acima da formula está escrito o valor do Campo "Janeiro".

 

mas se eu quiser que a formula procure em outra planilha, só trocar o "Janeiro" por "Fevereiro", que seria o nome de outra aba da mesma planilha

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5 horas atrás, BernardorValle disse:

Boa tarde, gostaria de saber se existe uma fórmula que procura uma planilha de acordo com um campo a ser preenchido.

 

Exemplo:

 

Quero executar um soma-se para saber qual a soma de uma condição, mas existe uma aba de planilha pra cada mês.

Acima da formula está escrito o valor do Campo "Janeiro".

 

mas se eu quiser que a formula procure em outra planilha, só trocar o "Janeiro" por "Fevereiro", que seria o nome de outra aba da mesma planilha

Bernardo

Tudo bom.

Tente realizar o procedimento do link abaixo para tentar criar a fórmula especifica no Excel para procurar em varias planilhas:

http://www.excelnaweb.com.br/2013/07/procv-como-procurar-em-varias-planilhas.html

Até mais.

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Boa noite Shang, 

nesse link que você enviou, os nomes das Abas teriam que ser fixos e já existentes.

 

O que quero pra minha planilha é toda vez que eu criar uma planilha nova (que equivaleria a um mês novo ou um projeto novo), no campo acima eu colocaria o mesmo nome da aba do mês/projeto, daí as fórmulas abaixo retornariam os valores (Procv) da aba correspondente ao nome da célula acima.

 

Se estiverem interessados, posto para mostrar como ficou.

 

At

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49 minutos atrás, BernardorValle disse:

São em uma mesma planilha, mas cada aba representa um mês separado.

 

É uma ferramenta para controle de despesas mensais

Mesmo assim deixar tudo em uma unica aba é sem duvida o melhor caminho.

 

Facilita totalizar valores

Facilita a criação de graficos

Facilita tabelas dinamicas 

Deixa o arquivo menor

 

Enfim so vantagens.

 

Um codigo VBA de 10 linhas retorna em outra aba a lista de contas a pagar no mes.

 

O excel exibe 3 planilhas em um arquivo novo não é a toa 1 de cadastro, 1 de totalizações 1 de fitro.

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