Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo roda na minha placa-mãe


Posts recomendados

eu tenho um PC com as seguintes configurações :

Intel Pentium  G620 2.60Ghz/

placa-mãe : MSi h61m p31 (G3)/

6 GB de memoria RAM/

1 Tera HD/

 

Quero Jogar The Last, CS GO, CF, LOL, BF3 e RE5 qual placa de vídeo rodaria legal esses jogos nessa minha placa-mãe? com até 300$ reais!???

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The last o que? Last of us? Last Guardian?... Se for tudo exclusivo de ps4/3

 

Na pratica qualquer placa de vídeo pci que você ligar vai funcionar, já que o slot dela é pci-ex16

 

O leque de opções é muito vasto, acho que a rx 460 lhe atende, acha ai por uns 389...

 

Problema é esse processador é um pouco antigo, pode vir a ter gargalo.

 

Vou procurar uns testes no you tube mais tarde e posto aqui.

 

Se vocÊ tiver somente 300 reais mesmo, da uma olhada no olx da sua cidade, procura por geforce 750ti.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer uma,mesmo uma GTX 1080 funciona em PCIe 1.0 ou 2.0,mas com queda na performance,te recomendaria pegar uma gtx 750ti,um pentium não aguentaria uma superior,ainda sim acho que vai dar um pouco de gargalo.

Suporta i3 sim mas depende do modelo.

The last of us e The last guardian são exclusivos de Playstation 4/Playstation 3

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Junior CF AL The Last of Us é exclusivo de playstation também, sua placa-mãe suporta i3/i5/i7 de segunda e terceira geração. Placas de vídeo até 300 reais não são muito boas, agora placas na faixa dos 400 reais já tem um desempenho bem bacana, um bom exemplo de placa custo x beneficio é a RX 460.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou repetir,já que você não mencionou sobre isso acho que você não entendeu. The Last of Us e The Last guardian são exclusivos de Playstation 3/Playstation 4 e não estão disponíveis para PC.

A GT 420 não é boa,recomendo uma dessas: GTX 750 ti / GTX 950 / RX 460 / RX 470 / RX 480 / GTX 1060

E sim,qualquer uma dessas "roda" no seu PC,mas a RX 470 pra cima vai rpecisar de um processador novo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...