Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de configuração pc gamer


Posts recomendados

Gostaria da ajuda dos colegas do fórum para ver se a configuração que montei é boa info técnicas sobre os componentes, melhoria, redução de custo , quanto tempo tenho até que precise atualizar a máquina enfim quaisquer informações que possam dividir comigo seria muito útil, obrigado a todos!!!

orcamento.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zigfried_cjm muito caro amigo, pegue essa configuração aqui:

 

gtx 1060 pichau gamer

 

a diferença está no processador que em games, possui o mesmo desempenho que o 7600k, a unica diferença é que a versão k te possibilita fazer overclock, que sinceramente esse processador mesmo com over n vai fazer milagre n amigo, até porque você está usando uma 1060 mesmo.

 

configuração

processadorintel core i5-7400, 3.0ghz, 6mb cache, 4 núcleos, 4 threads

coolercooler box original

placa mãeh110m ddr4, micro atx, 2 slots de memória

memória8gb crucial ballistix sport lt 2400mhz

placa de vídeoasus geforce gtx 1060 strix oc 6gb - strix-gtx1060-o6g-gaming

disco rígidohd 1000gb sata iii 64mb cache

fonte500w com certificado 80 plus e pfc ativo

gabinetespec alpha amarelo

10x de r$374,88
sem juros no cartão

à vista r$3.298,96
no boleto com 12% de desconto

adicionado 1 minuto depois

@zigfried_cjm se quiser ir ainda mais longe tem essa aqui:

 

configuração

processadorintel core i7-7700 kaby lake, 3.6ghz, 6mb, lga 1151

coolercooler box original

placa mãeasus b150m-c ddr4

memória8gb crucial ballistix sport lt 2400mhz

placa de vídeoevga geforce gtx 1070 sc gaming 8gb gddr5 256bit, 08g-p4-5173-kr

disco rígidohd 1000gb sata iii 64mb cache

fonte500w com certificado 80 plus e pfc ativo

gabinetethermaltake n26

10x de r$505,27
sem juros no cartão

à vista r$4.446,35
no boleto com 12% de desconto

 

fica quase o mesmo preço do pc do seu orçamento, todavia tem um i7 e uma gtx 1070 que estupra a 1060.

 

PC I7 + 1070

 

A PICHAU é muito confiável tmb.

 

Com essa segunda opção I7 + 1070, você vai passar um bom tempo sem precisar mexer na maquina, depois com um bom tempo, depois que tiver um jogo que a 1070 já n rode bem, ai você muda apenas a VGA, porque seu I7 vai durar muito ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zigfried_cjm Da pra monter uma configuração muito melhor que essa com esse orçamento.

 

i7 7700 ou i5 7500 + B250M + GTX 1070 + 16gb DDR4 + CX500 + HD 1TB + Gabinete

 

Aconselho também pegar as peças separadas.

 

A placa-mãe é boa sim, tenho uma do mesmo modelo só que hero, é perfeita... A questão é o preço dela que não compensa o investimento.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque serio tem muitos modelos pra ser sincero não sei nem se as próprias marcas sabem todas as diferenças entre elas dei uma pesquisada e tinham me indicado a terabyte shop, é isso que preciso focar o dinheiro a onde vai fazer a diferença é que da vII para as outras  placas a diferença de grana é pouca a não ser pelas de 300 ou 400 pilas

adicionado 6 minutos depois

estou fazendo um muito sacrificio pra juntar a grana do pc meu pc ja tem quase 10 anos e não quero investir essa grana sabendo que poderia pegar algo melhor não no caso de pouca diferença na performance e muita no preço, mas ter a certeza que estou acertando o melhor possivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zigfried_cjm Essa placa-mãe tem chip z270 que é para overclock, se você nao for fazer overclock, irá jogar dinheiro fora comprando uma placa-mãe com um chipset dessa e um processador desbloqueado para Overclock, Seria muito mais negócio você economizar nessas peças e comprar um i7 e até uma 1070.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Zigfried_cjm disse:

porque serio tem muitos modelos pra ser sincero não sei nem se as próprias marcas sabem todas as diferenças entre elas dei uma pesquisada e tinham me indicado a terabyte shop, é isso que preciso focar o dinheiro a onde vai fazer a diferença é que da vII para as outras  placas a diferença de grana é pouca a não ser pelas de 300 ou 400 pilas

adicionado 6 minutos depois

estou fazendo um muito sacrificio pra juntar a grana do pc meu pc ja tem quase 10 anos e não quero investir essa grana sabendo que poderia pegar algo melhor não no caso de pouca diferença na performance e muita no preço, mas ter a certeza que estou acertando o melhor possivel

Tu faz over? Então, acho que não.

Te indico isso:

 

i7 7700 

 

B250m (tem todas as funções que possam ser boas a ti, sem custar um rim quanto uma Z270)

 

1 pente 8 GB de Ram DDR4 a mais barata com dissipador, geralmente é a HyperX 2133MHz, depois dê o up na memória para 16 GB, pois eu tenho 16 GB de ram, e nunca usou mais de 8 por enquanto, porém é bom ter uma folga, nunca se sabe.

 

GTX 1070, pegue o modelo mais barato de dois fans, já que não vai fazer over, pouco lhe importa os modelos mais caros.

 

De resto é o padrão já indicado.

 

adicionado 1 minuto depois

@Zigfried_cjm Se tem os 4500 por aí, vá com o que eu disse, se não tem, i5 7400 + 1070 ou i5 7400 + 1060/RX 480 dependendo do quanto pode investir. 

 

Dica: Marque as pessoas para que vejam a notificação quando você as responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...