Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pasta em rede não pede senha


Posts recomendados

- Eu tenho dois computadores "PC-1 Windows 10" e "PC-2 Windows 8". PC1 via Cabo e PC2 via Wifi.

- Eu criei uma pasta no PC1 e criei um nomo usuário e senha no windows e fiz um compartilhamento avançado desta pasta em rede. Mudei em ambos os pcs de rede pública para privada.

- O PC2 reconhece o outro PC/Pasta mas quando vai abri em vez de pedir "usuário" e "senha" simplesmente mostra as pastas dentro do outro PC e fala que não tenho permissão para acessar esta pasta da rede, para contatar o administrador da rede.

- Abri o "Gerenciar credenciais do windows" e não tem nenhum login salvo, tentei mudar no "configurações de compartilhamento avançado" de "gerenciar credenciais pelo windows" para "conta e senha de usuários" e tb não resolveu nada.

- Então resolvi reiniciar o modem, o roteador e os pcs e nada mudou.

 

Alguém pode me dar uma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...