Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc gamer de até r$1000


Posts recomendados

- PC Gamer a esse preço infelizmente é missão impossível.

- Tem lojas que anunciam pcs "Gamers" a esse preço mas é furada!

Talvez você consiga algo de qualidade melhor, mas usado por volta de 1500 na OLX. Ou guarde uns 2mil ou mais e compre algo que vai durar um tempo maior e funcionando bem.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MarcoTulio Ola amigo, seja bem vindo ao Clube do Hardware.

 

Cara, nem um PC antigo você consegueria esse preço direito e meso que conseguisse, pegaria uma tecnologia defasada que dariam alguns problemas. Se você a partir de 1700$ por exemplo, ai sim você conseguiria um "PC gamer", pois com 300$ que você teria os 8GB de ram, e nisso ja iria 30% do dinheiro, só no HD e processador, matariam quase seus 1.000. Junte mais um pouco de dinheiro, neste valor, apenas notebook para jogar jogos de ps2 para baixo ou MMORPG's simples e em graficos baixos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que voce economiza no console, mais pra frente voce paga tudo em jogos... jogos pra pc sao mais baratos e tem muito mais promoções numa steam ou nuuvem da vida... a unica coisa que pode influenciar em escolher o console e não um pc, sao os exclusivos que o console pode oferecer, de resto nao tem o que discutir, pc muito melhor... saí do meu xbox pra um computador de medio porte e nao me arrependo nem um pouco, super satisfatorio jogar numa qualidade acima da média que os consoles apresentam

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MarcoTulio Eu sou fanboy de PC, então te diria pra ir de computador, mas com apenas 1000 pra investir não vai valer muito a pena, mas é aquela coisa....vai muito da sua necessidade...tipo a resolução que tu vai jogar e a quantos frames quer.

 

1080p 30fps o PC q te mandei e o PS4 atendem. Acima disso só com uma config de verdade...um I5, uma Rx 470.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, MarcoTulio disse:

Obrigado Jeffor, TrabalhadordaNet e Dabota, mas agora eu fiquei em dúvida, se vale a pena investir em um PS4 ou em um PC gamer mesmo com o dinheiro que eu tenho para isso. Obrigado.

- PC e console são plataformas bem diferentes, mas, com 1k não recomendaria comprar o PC.

- Recomendo guardar uns 2k e comprar um PC Gamer decente que vai te servir bem e por mais tempo que um console.

- E você deve decidir suas prioridades, você quer um computador ou um console? O que exatamente você perdente jogar ou  usar? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem a demora para responder, eu pretendo comprar um PC mas fiquei em dúvida se valia a pena comprar um PS4 por causa do pouco dinheiro que tenho. Eu vi o vídeo que o Dabota me mandou e o PC de até 1000 reais se saiu bem nos FPS e na qualidade em comparação aos consoles, porém ele utilizou peças usadas para montar o PC. Eu queria saber se vale a pena comprar peças usadas (e se sim de qual site) ou se vale a pena investir em peças novas.Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MarcoTulio disse:

Desculpem a demora para responder, eu pretendo comprar um PC mas fiquei em dúvida se valia a pena comprar um PS4 por causa do pouco dinheiro que tenho. Eu vi o vídeo que o Dabota me mandou e o PC de até 1000 reais se saiu bem nos FPS e na qualidade em comparação aos consoles, porém ele utilizou peças usadas para montar o PC. Eu queria saber se vale a pena comprar peças usadas (e se sim de qual site) ou se vale a pena investir em peças novas.Obrigado.

Se tu quiser mesmo com peças novas tem que comprar alguma APU, que é a junção de CPU e GPU, dá uma olhada na A8 7650k que à vista está custando uns R$ 360,00 e com esse dinheiro seria melhor tu pegar apenas 4GB por enquanto, depois quando tu conseguisse mais dinheiro colocava outra memória à mais, tu não tem nenhuma peça que dê para aproveitar aí não? Se tivesse um HD já ajudaria muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MarcoTulio disse:

@MoizesCBF Olha eu tenho um notebook que ainda ta inteiro, se eu comprar( ou montar) um pc gamer bom, provavelmente irei vende-lo ou desmonta-lo. Se isso ajudar o HD dele serve? Tem 500GB. Se quiser eu mando uma print do Sistema do meu notebook. Obrigado.

De notebook não tem como. Com esse dinheiro é impossível porque com a APU e a placa-mãe já vai metade, sendo que ainda faltaria a fonte, um gabinete, um HD e a memória, se tu conseguir pelo menos mais R$200,00 e comprar um HD usado eu acho que daria.

adicionado 4 minutos depois
2 horas atrás, MarcoTulio disse:

@MoizesCBF Olha eu tenho um notebook que ainda ta inteiro, se eu comprar( ou montar) um pc gamer bom, provavelmente irei vende-lo ou desmonta-lo. Se isso ajudar o HD dele serve? Tem 500GB. Se quiser eu mando uma print do Sistema do meu notebook. Obrigado.

Mas qual é a configuração do teu notebook?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale a pena pegar peças usadas*, eu pessoalmente nunca tive problema com HDs\fontes\Processadores\Mobos\RAM\Gabinete. É só comprar de alguem com rep boa.

 

*desde que elas estejam com o preço correto. Muitos BRs compram algo 5~10 anos atrás e querem vender pelo mesmo preço e as vezes até mais caro aeshauesheauesa

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu aniversário ta chegando (uhuu), dai vou tentar ganhar algum dinheiro pra comprar o que provavelmente vai faltar para terminar o PC. Mas tem algum site aonde eu consiga essas peças(mesmo sendo usadas por causa do baixo orçamento) que seja seguro? Ou que pelo menos não chegue uma panqueca de peças em casa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra peças usadas no mercado livre... ou melhor ainda de um amigo. Só assim mano... pois nesse preço vai dar para jogar paciência ou joguinhos 2d ou talvez Minecraft com resolução baixa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mobo FM2+ 226$ novo

HD 500Gb 139$ usado

RAM DDR3 1600mhz 129$ novo se conseguir +130$ pega 2x memorias

Fonte CX430 150$ usada

total: 644$ \ 773$ com duas memorias

A8-7650K 389$ novo

Total  com 1x memoria 1.033 \ com 2x memorias $1.162

 

Mas, é uma plataforma sem upgrades.

O ponto positivo é que você não precisaria de uma GPU para titulos mais simples como LoL, Dota, CS:GO, Minecraft. E mesmo assim ainda conseguiria rodar titulos mais pesados:

 

 

BF1 no medio com 60% de escala de resolução:

League of Legends:

CS:GO

 

Quando puder por uma GPU melhor, ele deve aguentar até uma RX460.

 

----

Se não for jogar até pegar uma GPU, talvez de para tentar pegar um Pentium G4560 e 4Gb de DDR4 e depois investir em uma GPU para poder jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu coloquei um link para uma CX430 :v

Gabinete se pegar um usado, tu acha por uns 20~30$ dependendo de onde você morar.

 

Aqui mesmo esses dias eu peguei um por 20$ todo preto que eu to modificando.

 

Aqui tem um video do A10-7850K solo:

E aqui ele com GPUs...Para levar em consideração um possivel upgrade futuro de GPU...

  iGPU da APU com uma R7 250 em CrossFire Hibrido com a iGPU da APU, R9 270(pegando 85fps em media no BF4 com graficos no alto) com a iGPU desabilitada e  segurando até uma GTX780(rodando BF4 no ultra pegando praticamente 80~100fps).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AtretadorDesculpe, não tinha visto a fonte, mas entrei no link dela e me parece que ninguém confia no vendedor, já que ele não tem avaliações, então não sei se deveria confiar ou não. E enquanto ao gabinete, existe algum tamanho correto para se comprar ou pode ser qualquer um? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AtretadorBom, agora a última coisa que preciso é de um gabinete. E preciso de uma informação: Os sites Kabum e Pichau são 100% confiáveis? Porque não quero ter problemas depois. E respondendo a sua curiosidade: Eu pretendo jogar LoL, CS GO, Portal 2, Gmod, e alguns outros jogos que sempre quis jogar porém nunca tive oportunidade por causa do meu PC como por exemplo Reing of Kings, Saints Row the Third, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...