Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a RX460


Posts recomendados

Boa noite. 

A algum tempo venho precisando de uma placa de vídeo nova e logo optei por um Gigabyte Rx 460 2gb, tinha acabado de trocar o HD a fonte do meu PC e o gabinete para dar suporte a placa, formatei, instalei os driver's e etc, porém, a placa de vídeo não é reconhecida pelo monitor pela entrada HDMI, já tentei instalar/desinstalar drivers, atualizei a BIOS, atualizei todos os drivers's do pc e nada.

 

Algumas observações que fiz e acho que talvez possam ser relevantes:

Ao ligar o computador, sempre uma mensagem ''System fan error, Press F1 to continue, F2 to setup'' aparece

A placa de vídeo nova, ao ser conectada na placa-mãe, demora mais do que os outros componentes a ligar o seu ventilador

Após a troca de gabinete/fonte, o cooler do PC faz um barulho estranho com o PC ligado, já verifiquei e não tem nada obstruindo-o

 

A fonte está configurada a 120v e conectada em um estabilizador, imagino que seja possível alterar a tensão.

 

Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bem, se essa for a fonte que apareceu aqui quando pesquisei, esse deve ser seu problema. Essa fonte é muito fraca e é bomba na certa. (Se achar que estou errada, tente me passar um link dela de algum lugar pra eu ver se realmente é a que apareceu aqui).

 

Uma CX 430w ou uma G450M são capazes de aguentar quase qualquer configuração atual, custam cerca de 220 reais, são boas marcas e confiáveis. Recomendo tentar comprá-las.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...