Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc pichau rtb - fonte e monitor?


Posts recomendados

Boa noite, pessoal.

 

Finalizei o pedido deste computador + SSD 120 GB.

 

Por algumas vezes li em diversos tópicos a respeito das fontes nos computadores já montados da PICHAU. Poderiam me informar qual fonte eu devo correr e se a indicada supre as necessidades do PC? Além disso teriam alguma crítica à configuração e/ou ao preço?

 

Ainda, gostaria de sugestões de monitor (primando pelo custo/benefício) para o computador acima e que não ultrapasse o valor de R$ 1.000,00.

 

Grato desde já,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marlon Alvarez  

 

ATENÇÃO! IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS
A marca das peças pode variar de acordo com o estoque momentâneo em nosso SITE, garantimos que a máquina vai com peças de ótima qualidade e atende o mínimo estipulado no computador. Nunca um modelo inferior.

OBS: Os computadores NÃO acompanham cabo de alimentação da fonte e cabo de vídeo

 

OBS: Acho melhor ligar para eles e mandar colocar uma fonte ao seu gosto amigo, recomendo uma CX 500 da Corsair.

adicionado 1 minuto depois

@Marlon Alvarez Monitor tem um desse aqui na loja, e eu acho ele bem bacana.

 

MONITOR ASUS PICHAU

adicionado 2 minutos depois

@Marlon Alvarez Se quiser um monitor mais Premium, vai ter que abrir mais a carteira irmão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, O Monge disse:

OBS: Acho melhor ligar para eles e mandar colocar uma fonte ao seu gosto amigo, recomendo uma CX 500 da Corsair.. 

Vou dar uma ligada pra lá sim, obrigado!

 

8 minutos atrás, O Monge disse:

 

@Marlon Alvarez Monitor tem um desse aqui na loja, e eu acho ele bem bacana.

 

MONITOR ASUS PICHAU

adicionado 2 minutos depois

@Marlon Alvarez Se quiser um monitor mais Premium, vai ter que abrir mais a carteira irmão. 

Esse monitor me agrada.

Mas havia visto esse aqui também: MONITOR ASUS PICHAU.

Minha primeira opção era pegar esse AOC aqui, pois eu iria de RX 480, mas acabei optando pela GTX 1070, não sei se vale o preço sem utilizar o Freesync.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...