Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Cooler Master 460W RS-460-PMSR A3 seria uma boa aquisição ainda hoje?


Posts recomendados

Salve pessoal, beleza?

 

135622035046766.jpg

 

Tenho umas dúvidas e gostaria de tira-las. Pois bem, recentemente me apareceu em um preço muito agradável a fonte Cooler Master 460W RS-460-PMSR A3, li alguns tópicos sobre ela, inclusive um do Clube do Hardware:

 

 

Dentro do tópico peguei algumas informações:

 

"ATX12V 2.3

Potência nominal rotulada: 460 W.

Potência máxima medida: 435,8 W a 50°C.

Eficiência rotulada: mínimo de 70%.

Eficiência medida: entre 76,5% e 82,5% em 115 V.

PFC ativo: não.

Conectores de alimentação da placa-mãe: Um conector de 20/24 pinos e um conector ATX12V(...)

 

Apesar de esta fonte não conseguir fornecer sua potência rotulada, ela não é um produto ruim para sua faixa de preço e público-alvo. Sua potência real é próxima a sua potência rotulada (430 W) e sua eficiência não é ruim para um produto de baixo custo. Além disso, ela tem todas as proteções ativas e funcionando, algo difícil de ser encontrado em fontes de alimentações baratas. Em outras palavras, ela sobreviveu aos nossos testes, não queimando ou explodindo."

 

Ou seja ela oferece até 430w ("A ventoinha usada nesta fonte é silenciosa quando a fonte não está quente, mas ela começa a girar rápido e produzir muito ruído quando a temperatura da fonte ultrapassa 30°C".), e a minha dúvida está, seria uma boa aquisição? Já que a data de lançamento dessa Fonte de aproximadamente 12 de maio de 2008, é claro que deve ter modelos da mesma que foram fabricadas em anos a frente de 2008, mas fica ai minha dúvida, mesmo sendo uma fonte de lançamento antigo ela vale a pena? Ela cobriria minha configuração de boa? Ainda mais agora que estou proximo a talvez adquirir uma GTX 750 1gb.

 

Minha configuração:

 

2x4GB Kingston 1333mhz

Phenom X6 1090t 3.2ghz

2HDx500GB

Drive dvd LG

GTX 650 1GB gDDR5 128Bits (futura aquisição GTX 750 1gb)

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...